Meu vizinho fica dando em cima de mim, nunca avançou o sinal, mas mesmo eu ignorando a existência dele, ele não para. Agora ele começou a mandar chocolate pela minha mãe, meus pais achavam de início que fosse frescura dele pois ele é meio bobo e está sempre de brincadeira. Esses dias ele chegou chapado e ficou me chamando no muro.
Meus pais pediram pra eu cortar ele, mas eu sinto medo. Medo porque eles trabalham e eu fico sozinha com um irmão mais novo, não sei como falar pra ele que estou me sentindo incomodada, sinto medo de um dia ele entrar aqui e me fazer maldade.
Deixando claro que ele nunca insinuou isso porém eu vejo tanta coisa ruim acontecendo por aí :(
Hoje depois das 18hrs ele me chamou no muro, meu pai disse que eu estava dormindo e perguntou o que ele queria. Estou pensando em recusar tudo que ele quiser me dar, pois atendê-lo quando ele chama eu já não estou fazendo. Não sou muito nova e na minha família há casos de maldade do tipo, acabo achando que pode acontecer comigo por ele usar drogas

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/09/2018 17h00
Teu pai tem que tomar uma atitude de pai, porra.
anônimo
04/09/2018 20h42
É sempre bom ficar alerta ... hehe
Se você não se sente a vontade em comunicar o zé droguinha do seu desinteresse ,
Encoraje seus pais a resolverem esse problema para você ..
explique a eles como se sente com relação a isso ...
Os pais que de fato amam seus filhos , sempre estão dispostos a ajuda-los quando necessário !
Mas se eles não estiverem disponíveis .. me chame aqui no pv , que vou te ensinar algo proibido que vai fazer ele nunca mais querer olhar na sua .. rsrsrs (sou do mal)
boa noite ..
05/09/2018 16h57
Sempre tenha uma faca perto de vc. Não estou falando para vc usar, mas nunca se sabe ne
elas respondem
04/09/2018 20h52
Bom, se você não falar que não gosta ou algo do tipo, ele vai achar que você está gostando das ações dele e vai continuar. Então tenta dizer pra ele parar com isso
04/09/2018 20h55
Fala que vc gosta de mulheres, já espantei um assim hehe
anônima
04/09/2018 20h30
Fala que não quer presente pq vc tem alguém e n pega bem.
anônima
04/09/2018 20h26
Preconceituosa. já namorei 2 drogados nunca aconteceu nada são pessoas normais
04/09/2018 20h34
Drogado? Deve só fumar maconha. Ahhh corta ele e pronto. Depois ele esquece. Ou não.