Bom,todo que ele falar cmg,ele perde para ficar cmg,só que ele só fala de sexo e perguntar pq não quero e etc,tudo relacionado ao sexo.Ele só quer sexo é isso,eu sinto.

elas perguntam
2 4
eles respondem
04/09/2018 20h44
Bom, a pergunta é bem óbvia já com a resposta que procura. Só falta ele desenhar pra voce entender...ele só quer sexo!
anônimo
04/09/2018 20h50
Melhor talvez seja em primeiro dedicares-te aos estudos e aprenderes a escrever e a coordenares as ideias, depois talvez, quando fores uma pessoa que consigas entender o que te dizem talvez consigas entender...
Normalmente sexo é sexo mas, não quer dizer que uma aventura que começou simplesmente alicerçada em sexo não termine numa relação estável e duradoura... Como também nada garante que uma relação que se inicia num amor, não termine num caso de infelidade por incompatibilidade sexual.
Cada caso é um caso e cada ser humano é um poço cheio de surpresas, boas ou más...
elas respondem
04/09/2018 20h38
Joga no google, o que mais tem é blog dando sinais do mesmo, quem nunca né mores.
04/09/2018 20h41
Você já notou todos os sinais, é isso aí mesmo
anônima
04/09/2018 20h52
Ele já deixou bem claro que só quer sexo e você sabe disso.
anônima
29/12/2019 09h01
Todo homem só quer isso