Pq eu nunca fui correspondido? Pq eu sempre tenho que ver meus amigos se dando bem e eu só olhando?

Pq eu não consigo pelo menos uns minutinhos de felicidade nesse quesito?

eles perguntam
6 4
elas respondem
04/09/2018 20h36
Soldado, vou responder com uma pergunta. Foi abatido?
anônima
04/09/2018 20h31
Tadinho. Só vc n tem sorte, tsc tsc
04/09/2018 20h39
Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra
04/09/2018 21h01
A vida é assim, uns tem mais outros menos.
04/09/2018 21h02
Me diz uma coisa, o que vc faz pra conquistar as moças que vc gosta?
anônima
04/09/2018 21h06
Ai, meu Deus, eu vou morrer sozinho, uh uh uh.
eles respondem
anônimo
04/09/2018 20h34
Já pensaste que, simplesmente, talvez a culpa seja só tua?
04/09/2018 21h09
O que tu procura com essa sucessão infinita de repetições dessa pergunta?
anônimo
04/09/2018 20h38
Sim, nesse site aqui, só existe pessoas felizes no amor, voce é um cara estranho, infeliz no amor, alias, o mundo todo é como no facebook, puro amor, cheio de contos legais, sem brigas...só voce é o fudido!!
1º Pare de se sentir inferior, ou se culpar por isso, mulheres percebem insegurança e deixam de corresponder.
2º duvido muito que seus amigos estão todos felizes com o relacionamento, e nao to falando de fotos no facebook.
3º Ame voce mesmo primeiro, deixa acontecer...
04/09/2018 20h59
Você não é atraente. Deve ser muito feio e não ter nada pra compensar (é pobre, chato, tem prosa ruim, etc). Ou então tem aparência normal mas é esquisito e tem cara ou jeito de doido ou "especial". Ou então é só uma pessoa anormalmente chata mesmo, do tipo que ninguém aguenta a presença por tempo demasiado.