1.41K  14/09/2016 21h39

Fazendo um apanhado das respostas das meninas em algumas perguntas, observamos que na média a maioria se posiciona assim:
(Lembro que não é um julgamento, mas uma constatação que pode ser verificada facilmente com uma pesquisa rápida no site)
- fingem orgasmo para acabar logo a transa
- preferem transar na penumbra em vez de luz mais clara
- não gostam e não usam a maioria dos nomes que designa a xoxota
- não gostam e não praticam sexo anal com os parceiros
- não gostam de sexo oral, algumas tem nojo e uma chegou a dizer que causava vomito.
- ficaram solidárias e indignadas quando uma delas contou que o namorado havia dito que só faria sexo oral nela se fosse através de um filme de pvc.

eles perguntam
6 2
elas respondem
25/11/2015 11h23
- Se a transa está sendo ruim, melhor acabar logo. Mas não finjo orgasmo.
- A penumbra valoriza seu corpo e acaba criando um clima de mistério.
- Ficar chamando de xoxota é horrível, uso vagina, pepeca ou boceta mesmo.
- Porque os homens não experimenta anal antes de ficar comentando?
- Oral em homem grosso e com pinto fedido dá nojo mesmo.
- Não vi essa do filme pvc, mas está parecendo frescura mesmo.
25/11/2015 09h10
As pessoas já são chatas na vida. Se forem chatas e frescas na cama, não rola, literalmente
anônima
14/09/2016 16h41
pra vcs verem que a coisa tá feia, nao fazem homens como antigamente...SIMM nos mulheres
Fingimos as vezes.... pra não magoar o coração de vcs homens
Na penumbra é bom porque o SOL DO MEIO DIA?
XOXOTA é feio ... cada uma chama a sua como quiser..
Anal algumas gostam .. eu particularmente nao me faz falta ( só dou nas datas festivas)
Oral é bom e eu gosto indispensável
Como nao se indignar com um palhaço com plastico filme? se tem nojo nao FAÇA , mas nao pague esse mico
anônima
25/11/2015 09h01
A mulher fazendo tudo isso já leva ponta,imagina com essas frescuras todas, esse tipo merece GAIA.
14/09/2016 17h58
Caramba! A última é de doer!
14/09/2016 21h39
Essa de filme pvc, já vi um médico recomendando usar no sexo oral para não pegar dst
eles respondem
14/09/2016 00h33
Atraves de filme pvc???????????????
Que porra eh essa????????????
Mermaaaaaaaaaaaaaooooooooooo
Tem gente q faz issssssoooooooo?
Cara. Agora jah vi de tudo

Caralho.... eh atraves ou atravez???
14/09/2016 00h29
Filme de pvc kkkkkk sinistro!!!!