Meninas, quando vocês se depilam e em um curto período de tempo depois (um ou dois dias) decidem se depilar novamente, ocorre sangramento?
Quando eu me depilo normalmente não sangra, mas se os pelos estiverem mais curtos, normalmente sangra em algumas áreas como se eu tivesse arrancando os pelos e machucando a pele, sei lá!
Se sim, ou se já aconteceu, o que fizeram pra mudar? Ou pelo menos diminuir?
Detalhe: com gilete!

elas perguntam
0 5
elas respondem
04/09/2018 21h04
Acontece comigo sim, no caso lá embaixo que você tá falando? Kk enfim acontece, fico cheia de bolinhas vermelhas e algumas sangram, mas acho q no meu caso é porque eu tenho uma síndrome genética que faz minha pele ser mais frágil do que a dos outros (mesmo com meus dentes saudáveis, se eu passo fio dental e encosta na gengiva ela sangra)
Não sei uma tática pra não ocorrer isso, queria saber também
04/09/2018 21h06
Às vezes acontece na parte intima, se for o seu caso tbm, recomendo que vc passe de leve uma bucha vegetal na área para desencravar algum pelinho ( acho que é isso que faz sangrar ) e depois da depilação passar um hidrantante.
anônima
04/09/2018 21h34
Sim. Não é bom se depilar de 2 em 2 dias. A lâmina irrita a pele. Só de 8 em 8 dias no mínimo.
anônima
04/09/2018 20h58
Não, nunca sangrou. Nunca nem vi isso acontecer com gillette, você está se cortando.
04/09/2018 21h02
Sim, fico toda machucada, mas isso só me acontece na parte íntima