Tem como tirar uma boa nota no enem nesses dois últimos meses ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/09/2018 20h51
Só você pode dizer isso, se achar que pode, pode; se achar que não pode, não pode.
04/09/2018 20h50
Depende de você, Enem nada tem haver com o ensino público, procure outras maneiras de obter conteúdo, se for só com o conhecimento do ensino público irá tirar uma nota bem ruim.
04/09/2018 20h51
Até que tem, se você tiver uma base boa em alguma matéria, é só se dedicar às outras que você tem alguma dificuldade
04/09/2018 21h07
Eu estudei ano passado por dois meses. Fiquei com 780 e blau de média simples, variando entre 770 e 809 a depender da universidade.

Dá, considerando que eu já tinha uma base consolidada, mesmo tendo terminado o ensino médio em 2010.
04/09/2018 21h07
Da ultima vez que eu estudei pro vestibular eu estudei só uns 2 meses. E a prova é considerada mais difícil que o enem, tem como sim! Só se dedicar o máximo possível, mas precisa realmente se dedicar.
elas respondem
04/09/2018 21h04
Tem gente que nem estuda para o enem e tira nota boa, conheço gente que foi mal aluno no ensino médio, tirou nota boa no Enem e entrou na Federal.
anônima
04/09/2018 20h50
Óbvio que não
anônima
04/09/2018 20h52
Não sei
04/09/2018 20h53
Tem, sim. Foca na redação, pois ela dá um bom plus na nota. Tem uma "fórmula" pra redação, segue ela que com certeza você vai bem. A tal fórmula é fazer a redação sem fugir do tema (até aí beleza), mas no último parágrafo você tem que apresentar uma possível solução pro tal problema. No meu primeiro enem eu não sabia disso e tirei 660 ou 680, não lembro bem, mas no segundo eu sabia e tirei 800, e foi o que ne salvou. Tem as redações nota 1000 do enem na internet, lê que você vai ver um padrão nelas, que no final, independente do tema, sempre apresentam uma ideia de soluçao pro caso
04/09/2018 20h54
Se estiver estudando sim, se não boa sorte
anônima
04/09/2018 21h10
Assim de última hora é difícil, infelizmente o Enem cobra muito conteúdo, mas tente focar em exatas e na redação.