Não gosto do meu nariz estou pensando em fazer uma rinoplastia,mas será que se souberem que eu fiz plástica afastaria o boy?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/09/2018 21h10
Fala pinóquia
04/09/2018 21h12
Claro, homem odeia mulher com silicone nos peitos, bundas, lipoaspiração, cirurgia intima e Botox.
Unica que afastaria o cara seria a "mulher " fazer a remoção do pênis .
elas respondem
anônima
04/09/2018 21h14
Por incrível que pareça, sempre tem alguém que vai gostar de vc. É lei.

Nem todos vão te amar assim como nem todos vão te odiar.

Pode pensar na pessoa o mais maluca possível.
Como por exemplo,Hittler, por incrível que pareça existe um lunático que gosta dele em algum lugar do mundo. Sempre tem.