A gente se conheceu no grupo da faculdade, faz mais de um ano. Ele morava em outra cidade, raras vezes ele vinha aqui, mas nunca fui vê-lo. Ele vem morar aqui na minha cidade para estudar na faculdade, ficamos meses sem se falar e agora ele venho puxar assunto tarde da noite comigo, todos os dias me manda mensagens e quer me conhecer, mesmo que seja no restaurante universitário. Tô com vergonha de ele me ver.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/09/2018 21h21
Leva uma arma, um taser e gás de pimenta .
Assim que deve agir, caso precise hahahaha
elas respondem
anônima
04/09/2018 21h23
: Seja vc mesmo.

Ahhh vai que ele curte uma tímida. :)

Ele pode gostar ué de te chamar de linda e ver vc sem jeito.
Ele pode achar engraçado por te deixar nervosa.

Tente pensar positivo.

E a timidez vai diminuindo com o tempo conforme o tempo que vc passe com a pessoa e a intimidade qud vai criando.
04/09/2018 21h26
Vergonha pq? Pode ser um encontro bem legal, apenas seja vc mesma que vai dar tudo certo.