Nao tenho ela em redes sociais, mas já vasculhei o perfil dela e não vi foto com nenhum possível namorado. Somos colegas de curso apenas, nos falamos algumas poucas vezes quando estamos em grupo e não tenho muita proximidade com ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/09/2018 21h48
pede algo emprestado, qnd ela te der vc fala: MAS SEU NAMORADO NÃO VAI ACHAR RUIM? ou então seja direto, não tem nada de mais.

e assim saberá! boa noite
04/09/2018 21h46
Tem como não, a n ser q vc tenha amizade com algum amigo dela, pergunta pô.. vai q rola?
anônima
04/09/2018 22h12
Pergunta alguma amiga dela então.
eles respondem
04/09/2018 21h50
Não tem nada de errado em ser direto, cara.