Tu consegue lembrar de quantos caras tão te comendo atualmente?
anônimo
04/09/2018 21h44
Qual deles caralho?
04/09/2018 21h58
Pau, agua e 3 reais pro moto taxi
anônimo
05/09/2018 08h30
amor ou apego? amor tu não esquece, querida, você ama pra sempre. Quando amo não esqueço, o que você quer se chama amnesia. O que você realmente quer é lembrar e não sentir dor com a lembrança, o nome disso é perdão. Perdoar é o maior ato de amor, é deixar ir esperando o melhor pra pessoa. Quando tu quer esquecer, isso se chama egoismo, se não é meu, não quero lembrar, não quero pensar na existência desse ser. Te dou uma dica pela minha experiencia, o meu primeiro amor eu superei desejando o melhor, colocando-a em minhas orações, desejando que ela encontrasse alguém melhor, que desse mais amor, mais carinho, que ela vivesse bem, feliz, plena e que qualquer sentimento ruim que eu pudesse sentir se tornasse benção... por fim entendi que amor é desejar o bem estando comigo ou não, e APEGO é querer pra mim, escolhi o amor.
04/09/2018 21h49
grande amor? Grande amor é quando voce ama de verdade, e vive ate o fim da vida, o que voce teve é carencia, momento, aprendizado, aventura, paixonite,...amor não se esquece, vive!!
04/09/2018 23h28
Calma.
Tenha paciência.
Outros amores viram.
04/09/2018 21h48
Amor bandido esse hein.
elas respondem
anônima
04/09/2018 22h58
Está falando do trafic...?
04/09/2018 21h46
Da pra ver o quanto é complicado esquecer quando se escreve "eskecer", vida dura hein fia.
anônima
04/09/2018 23h23
...respeitar o processo.
05/09/2018 09h14
Muda de vida e mude seus objetivos.
05/09/2018 09h22
Eu sofro e choro logo pois não fico me predendo, depois estou novinha em folha.