Caso vc fosse rico e tivesse seu patrimônio taxado, continuaria morando no Brasil?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/09/2018 21h59
Totalmente a favor.
eles respondem
04/09/2018 21h52
Só num país esquizofrênico tem tanto pobre coitado que mal tem onde cair morto e que defende a não taxação das grandes fortunas.
04/09/2018 22h02
Taxação de impostos deve ser feita de forma inteligente, sensata e gradual, sem atrapalhar os que geram fortuna para o país. Não adianta o governo querer sair taxando ricos e pobres de forma descontrolada, pois isso só servirá para perpetuar a condição social dos pobres e classe média, e também mantendo a riqueza dos que já estão ricos, diminuindo a competição. Há um erro muito grande de algumas pessoas que acham que impostos elevados afetam os ricos, pelo contrário, na verdade os impostos afetam mais os pobres, pois os empresários e comerciantes repassam para os consumidores e por ai vai. Impostos nunca devem ser demasiadamente elevados, devem ser sim controlados de forma sensata, sem prejudicar a cadeia produtiva e a livre iniciativa. São vários fatores que devem ser analisados antes de simplesmente elevar impostos achando que se "converterão" em bem estar social do nada.
04/09/2018 21h55
Existe alguém com motivos plausíveis para ser contra a taxação de grandes fortunas ?
04/09/2018 22h06
Sou a favor da DESTAXAÇÃO de todos os extratos socio-economicos