Fiz uma bobagem, nada grave apenas uma coisa meio desagradável e agora ele se irritou comigo será que ele vai voltar a falar comigo? Já fiz coisa bem pior com ele e ele já perdoou mas claro que não me orgulho das coisas que fiz

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/09/2018 22h28
Esconde as coisas na pergunta mesmo no anonimato.
Ai nao tem como te ajudar ne
04/09/2018 22h07
kkkkkk...olha, eu estava tentando entender, mas depois de ler ''eu ja fiz coisa bem pior''..ou seja, voce só da mancada com ele, e ainda quer que ele perdoa assim em estalos de dedo, vou achar que ele é idiota se ele perdoar!!
04/09/2018 22h13
Seu namorado pelo jeito é bem paciente viu, ou vc para de vacilar ou vai lavar um pé na bunda logo logo