Sai com o cara que estou ficando e fomos para os finalmentes, mas acabou que não rolou. Não consegui ficar relaxada o suficiente, excitada o suficiente e ele também estava meio apressado e eu preciso de bastente estímulos.. Enfim. Ficou bem nítido, tanto é que ele disse que eu é que não estava com tesão e tudo mais.. Confesso que me retrai em fazer algumas coisas e ainda falei que só queria que aquilo acabasse logo. Mas me retratei e expliquei o pq. Disse que não foi culpa dele e que eu é que não consegui relaxar.. Depois do acontecido no dia mesmo, ele não me destratou, nem nada. Ainda me levou para esperar o ônibus, saímos de mãos dadas e ele me pediu beijo na despedida. Pediu para eu avisar quando chegasse e como eu não avisei, ele mandou mensagem perguntando se eu havia chegado em casa e tudo mais. Só que depois disso ele parece nem querer muito papo. Será que ele está puto pela situação ou está puto por não ter conseguido o que queria?
Estou até me sentindo mal, sei lá.. fico me perguntado se ele só queria sexo ou se eu que vacilei demais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/09/2018 22h20
As mulheres precisam aprender...''sempre fiquem na cabeça que o homem só quer sexo'', boa parte dos homens so quer isso, não viagem na maionese que todos os homens vão vir no cavalo branco, fantasiando um castelo, que tudo é lindo, da agnonia isso, sempre fiquem com a primeira opção ''homem só quer sexo''.

Segundo, sim, ele pode ter ficado chateado, ele pediu pra voce ligar, e voce nao ligou ou avisou ele, isso já é um motivo a mais pra ele saber ou entender que voce nao gostou dele. Homem quando quer namorar, não vai se preocupar com o sexo logo de cara, homem quando quer namorar, quer te conhecer primeiro, saber como voce é,...depois rola os finalmente, sem pressa, homem quando gosta, fica idiota, e entende que sexo não é tudo apesar de ser bom.
04/09/2018 22h38
Não creio que ele esteja errado ou certo. Essa prática de ficantes que serão supostos namorados, é apenas uma falsa verdade muito vista em crianças que dizem aos pais que vão comer a janta só para comer a sobremesa antes.

Se vocês querem só sexo, só sexo será. Relacionamento sério precisa de mais empenho que apenas kama sutra.
05/09/2018 18h37
*se ele for um cara bom: muito provavelmente ele achou q vc se desinteressou dele pelo fato de vc não ter enviado a msg quando chegou na sua casa..provável tbm ele tenha feito uma coligação da situação não muito agradável q vcs passaram na hora do rali rola, concluíndo a si msm q ele exagerou (ou forçou a barra), consequentemente criando um sentimento de arrependimento e repugnação, gerando assim aquela sensação ruim de "tudo está acabado"

*se ele for um cara ruim: ele só queria sexo e viu q por fim não iria rolar, então descartou vc.

vc tem essas duas opções, cabe a vc jugar o garoto da forma correta e saber se ele é um menino bom ouuu um menino mau.
elas respondem
anônima
05/09/2018 14h10
Ac
anônima
05/09/2018 17h45
Deu a impressão de que ele queria apenas sexo mesmo, mas também tem o fato de você nem mandar mensagem pra ele. Enfim, tente conversar com ele e caso role algum outro encontro, ok, mas se ele te ignorar, ele só queria sexo.
anônima
05/09/2018 18h39
pq não avisou que chegou?