Conheci ela faz 1 mês e ela tá doida pra transar comigo,já recusei 2 vezes olhei o Instagram dele e dela e aparentemente tudo normal, ele é bem mais bonito que eu e ela é um mulherão, namoram a 2 anos queria entender ela?

Correção:Ela tem namorado e quer trair mesmo assim., comigo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/09/2018 00h31
Ela só quer diversão. Se eu fosse você cairia fora.
anônima
05/09/2018 00h37
uma baita de uma vadia! conte pro cara isso.
anônima
05/09/2018 01h09
Aventura... O namorado não merece isso, se ela quer ficar com você tudo ótimo, mas termine com ele antes, converse com ele antes!
anônima
05/09/2018 18h08
Bloqueia essa mulher. Ela é uma desocupada.
eles respondem
04/09/2018 22h29
Ela quer diversão, amigo. Não se esqueça que ele pode ser tudo isso, mas você é a novidade, e ele não. O que entra em jogo ai é a novidade. Como você é a novidade, e ela parece não ser do tipo muito fiel, então ela quer aproveitar essa novidade para "diversificar" contigo e com mais outros.
05/09/2018 18h23
O que leva ela a fazer isso é difícil dizer, mas dá pra ver o tipo de mulher que ela é.
Talvez você sinta atração e esteja tudo bem pra ti curtir com ela, mas no seu lugar eu cairia fora, não faço para os outros aquilo que não gostaria que fizessem comigo.
05/09/2018 18h25
Voce vai aparecer no programa do João Kleber.