Se não tem essa preocupação em marcar o encontro é pq tem outras na jogada ou não tá tão afim assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/09/2018 22h35
Sim, mas claro que o cara não vai marca outro encontro no outro dia, porém sempre vai dar ideia. Entretanto caso ele fique inerte por um determinado tempo sem dar ideia é porque ele não quer nada.
04/09/2018 22h37
Não, às vezes é falta de grana mermo.
anônimo
04/09/2018 23h12
Sim. Se eu tiver afim, eu geralmente já deixo a entender isso logo depois do primeiro encontro. Se passar semanas e nada dele falar em sair de novo, já sabe né?
elas respondem
04/09/2018 22h37
Linda ele sempre vai ter outros contatinhos o intervalo do próximo encontro n significa nada. Calma! Só aproveita o boy ;)