Contei pra ele e falei que gosto que ele mande na relação e que mande sempre em mim e que gosto de me ver como a bb dele. Pq ele tá ignorando?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
04/09/2018 22h49
Homem nuttela de hoje não gosta dessas coisas,..os homens de hoje, gosta de meter na mulher com vibrador no rabo.
Da pra entender que é diferente uma mulher falar isso, mas ignorar ou terminar? Ta loko..
anônimo
04/09/2018 22h53
Adoro dominar, mandar, dizer a onde vamos jantar e o que vamos comer kkk, mas hj em dia não dá certo, todas as que eu namorei disseram que não gostavam e que queriam alguém mais "soft" ou mais sensivel, fazer o quê né.
anônimo
05/09/2018 00h58
Ele deve ser um feminista ou burro
04/09/2018 22h45
A maioria dos caras de hoje em dia não gosta disso, amiga. Não basta você gostar, tem que esperar que a outra pessoa goste também =-)
04/09/2018 22h59
Porque ele manda na relacao e te procura quando quizer, afinal ele é o dominador e voce a submissa. Logo voce nao tem o direito de pensar algo errado dele.
anônimo
05/09/2018 01h08
Seu namorado me parece ser muito frio. Como que não esboça uma reação positiva ao ouvir que sua namorada gosta de ser ver como a bebê dele. Complicado. Mas converse com ele mais sobre, que talvez ele fale se gosta ou não, pode ser que tenha uma experiência negativa.
elas respondem
05/09/2018 01h11
Cruzes.
anônima
05/09/2018 00h59
Toca aí amiga!! TMJ
anônima
05/09/2018 01h09
Trouxão ele te ignorar por isso