1.65K  05/09/2018 00h57

Eu namoro a quase 2 anos, e ja passamos por altos e baixos. Minha namorada ja vacilou em algumas coisas, tipo mentir. E ja ficou com varios caras (antes do namoro, ela nao me traiu).
Eu nunca namorei antes e ela foi minha primeira.
Mas no meu trampo tinha uma mulher que vivia olhando pra mim. Eu acabava olhando pra ela e sempre rolava um clima meio diferente. Eu me peguei procurando desculpas pra conversar com ela. Ela era de outro setor e passava pelo meu, e so conversava comigo, brincava e etc.
Nunca rolou uma cantada da minha parte porque namoro.
Semana passada ela saiu do meu trampo e a unica pessoa do meu setor que ela se despediu, foi eu. Fiquei meio triste e ansioso pelo fato dela ter saido.
Falando assim parece que nao gosto da minha namorada, mas na verdade amo ela demais, so que me pego pensando nas mancadas dela e em como nao fiquei com outras pessoas, e isso me fazia querer ficar com essa outra.
E estou muito confuso sobre meus sentimentos.

Porque nao consigo imaginar minha namorada como ex, e detesto ver ela chorando. Fora que gosto muito dela. Mas ultimamente estamos meio desanimados pelo que parece
Mas parece que o trabalho perdeu a graca (nunca teve). E nao sinto isso por todas as mulheres que vejo e sinto atracao. Essa mulher foi a unica que me fez ficar assim durante meu namoro

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
05/09/2018 00h51
05/09/2018 00h08
É uma situação bem complicada... Antes de tudo, nem pense em trair a sua namorada. Dê um tempo para você mesmo, é normal o namoro ter altas e baixas. O que não pode é ter muito mais baixas do que altas, porque aí se torna um namoro totalmente sofrido e forçado, você tem que estar feliz no final. Surpreenda a sua namorada, faça surpresas agradáveis, pra deixá-la feliz. Não deixe a moça do seu trabalho influenciar no seu relacionamento. Vocês podem se tornar amigos, não há problema algum. Mas se for tomar alguma decisão, é bom pensar direitinho, dar um tempo pra você mesmo, pra ter total certeza de que é isso mesmo que quer.
05/09/2018 00h28
Pega a outra
anônima
05/09/2018 00h48
Pense nas coisas que vc deixou de fazer por medo de arriscar e tome sua decisão.
anônima
04/09/2018 22h55
Termina , ela não merece passar por isso
anônima
04/09/2018 23h27
Me chama de previsão do tempo e diz que tá rolando um clima.”
04/09/2018 23h38
Poxa moço, é dificil responder a isso... Mas percebo que o namoro anda esfriando, o que de certa forma é "natural" pelo tempo. Aconselho a pensar direito se vale a pena se aventurar se sim, melhor terminar o namoro para não magoá-la .
eles respondem
anônimo
05/09/2018 00h43
Reza o terço amém
anônimo
05/09/2018 00h53
Não vou ler tudo. Respondendo só pelo título, termina e vai na outra ou esquece a outra.
anônimo
05/09/2018 00h57
Termine para não trair a atual.