Como eu faço pra esse INFELIZ PARAR ?!
Eu não gosto que ele me olha e nunca dei ousadia pra ele e nem se quer troquei um 'a' me ajudem!
Me sinto constrangida e com raiva...
Eu sempre fecho a cara para ver se ele para e mesmo assim continua!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/09/2018 00h13
Fala assim pra ele: O que está me olhando? Perdeu alguma coisa aqui?
05/09/2018 00h17
"... dei ousadia", você mora em SP ?
Com certeza ele é FEIO, mas talvez não infeliz ...rs. É preto ?
Bem, o ideal seria um "OI, TUDO BEM ? REPARO QUE FICA ME OLHANDO"
Ele deve falar alguma coisa e, ao final, basta você dizer: É QUE NÃO CURTO. ME SINTO MAL (Me sinto constrangida e com raiva...) e alguma coisa se resolve.
Nós feios e/ou negros, não mordemos ...rs.
E, como somos normais, curtimos o que é belo, mulheres maravilhos e pode ser o que está acontecendo.
Melhor forma de por um fim a isso, é falar e resolver.

Espero ter ajudado. Boa sorte !
05/09/2018 02h08
Talvez ele te ache bonita.
elas respondem
anônima
05/09/2018 00h15
Fala pra ele parar
anônima
05/09/2018 02h20
Senta em um lugar que vc não fique no campo de visão dele ou fale com ele, mas ele pode dizer q isso é coisa da sua cabeça e vc ficar como a louca da história
anônima
05/09/2018 01h53
Quando isso acontecia comigo eu adorava kkkkk ficava até criando expectativa com a pessoa. Ele é bonitinho?