Fico com um cara sexo casual
Mas gosto muito dele. Ele só me procura pra sexo. Enfim na nossa última transa a camisinha furou... ficamos assustados ele me deu a pílula. Disse que nada ia dar errado.que tudo tem seu tempo. Enfim. Será que ele volta me procura depois disso ? SERÁ QUE Ele não vai querer mais me ver ? Vai ficar me evitando ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/09/2018 00h38
Imagino que já tenha te procurado ou irá procurar amanhã ...rs.
Estas situações acontecem quando a mulher facilita muito. Para o cara é cômodo.
Ruim é você curtir e estar a disposição. Pra qualquer cara é ótimo ...rs.
Tenta estreitar o papo. Inventa história pra dar um oi, perguntar alguma coisa ... até mesmo falar sobre o incidente com a camisinha.
Evitar, não acredito que ela vá.
E mulher, olha que merda, veja a sua posição: a camisinha se rompeu. Isso já aconteceu comigo há mais de 15 anos, com uma menina que virou namorada. Não tivemos crise e depois disso, não usamos mais camisinha e curtimos pra caralho, sem anticoncepcional ...rs.
Sabe o que parece na sua questão ? Que a culpa foi sua ...rs.
Relaxa e espera.
Gravidez não vai rolar.
Se for se precupar, pense em coisa pior ...rs.
anônimo
05/09/2018 01h05
Se Deus falou, tá falado!
05/09/2018 00h36
Nunca se preocupe com algo casual pois é assim mesmo não muito frequente e bem ocasional.

https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/casual/
05/09/2018 00h55
Eu ia ficar traumatizado.
anônimo
05/09/2018 01h05
Se ele não encontrar ninguém melhor para transar é certo que volta. É cruel, eu sei, mas é a realidade.
elas respondem
anônima
05/09/2018 00h33
Ele deve tá chupando outra agora nesse exato momento.
anônima
05/09/2018 00h34
bom.. como vc disse né. ele só te procura pra sexo, não sei bem o que você quer com ele você não foi clara. não sei se você só quer curtir ou quer algo sério com ele. Mas enfim.. não tem o porquê dele te evitar. o q vc fez de errado? a camisinha furou? vc tomou a pílula? menos mal! não se preocupe com isso, garota.
05/09/2018 00h35
Vcs aceitam ter sexo casual, se apaixonam e ficam criando expectativas! sexo casual é sexo casual, esquece ele, parte pra outra!
anônima
05/09/2018 01h43
Era só um sexo casual, apenas isso acabou. Ele não quer nada sério e tem medo de você confundir as coisas e se apaixonar