No fundo, muita gente não aceita a banalização de certas coisas, por mais que as defenda. Pode ser isso...

Como disse o Levi: O comportamento importa mais que a aparência
05/09/2018 01h46
"Estudos sobre os fatores que influenciam a formação de casais entre humanos costumam se concentrar nas mulheres, que demonstram ter uma preferência similar por homens mais fortes para se envolver em casos rápidos, mas preferem um de tipo mais intelectual para relacionamentos estáveis, possivelmente por considerarem esta uma aposta mais confiável para ajudar a criar os futuros filhos."

Eu acho isso um prato cheio pros guerreiros da real, puazeiros e eugenistas.
anônimo
05/09/2018 06h35
O corpo de todo mundo vai ficar feio igualmente, casar com uma vadia 10/10 burra é uma das maiores burrices que o cara pode fazer.
anônimo
05/09/2018 01h33
O comportamento importa mais que a aparência
anônimo
05/09/2018 01h35
Besteira.
05/09/2018 01h43
Bobagem
05/09/2018 02h55
Concordo. Mulheres lindas costumam ser mais infiéis, principalmente com parceiros feios.

Nós, homens, não ligamos para aparência quando gostamos mesmo da menina. Eu já sabia disso e disse isso aqui antes mesmo de eu ter conhecimento dessa pesquisa.
elas respondem
anônima
05/09/2018 03h12
Se casam com as feias para trair com as bonitas.
anônima
05/09/2018 01h32
Não sei o que falar. Vejo mais homem feio do que mulher.
05/09/2018 03h15
Acho que o caráter vale mais que a beleza...
anônima
05/09/2018 06h38
Isso é balela.
anônima
05/09/2018 06h43
Não dá para generalizar, mas, acredito que no fundo, com a experiência, o ser humano acaba aprendendo que, algumas coisas são mais importantes que outras. Ser bonita, estar bonita é bom, mas, não as custas de um bom relacionamento e do caráter. Ainda tem o problema da insegurança masculina em relação as mulheres muito bonitas, pois, possuem muito medo de serem traídos.