Namoro a pouco mais de 2 anos, gosto muito de sexo e principalmente de fazer com a minha namorada, já conversamos sobre isso e nao teve bons retornos, será que tem alguma solução?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
05/09/2018 01h50
Namora uma mulher que curta
anônima
05/09/2018 05h53
Se conversou e não teve solução? Acho que não tem jeito. Namorei a 2 anos e gostava muito... de madrugada... Ao acordar... Na hora do meu almoço (uma rapidinha ),e a noite! E ele não gostava muito, isso foi me frustrando e ele dizia que eu era fogosa demais, e que nenhum homem aguenta isso, foi um dos motivos que terminei com ele, sua namorada tem a sorte nas mãos e não está sabendo aproveitar! Mas cada um é cada um... porém é frustrante !
anônima
05/09/2018 06h51
Qual é o motivo de não ter o retorno desejado? Será que tem a ver com a quantidade de relações desejadas, horários ou local? Saúde? Religião? Preferencias de fetiches ou posições?
anônima
05/09/2018 07h26
Eu curto até demais
anônima
05/09/2018 17h33
geralmente o homem gosta mais do que a mulher e com o tempo é normal diminuir gaste seu tempo vendo e pensando em outras coisas e não em sexo
anônima
05/09/2018 01h50
Seria você um ninfomaníaco? se ela não gosta tanto assim como você, respeite ela, simples. Ou termine e pague uma prostituta pra você.
anônima
06/09/2018 15h33
Troque de namorada.
06/09/2018 16h28
Complicado. Tenta conversar abertamente com ela.
eles respondem
05/09/2018 17h46
Cara, se você já conversou com ela e não resolvel e você não está vendo uma forma de resolver então troca de namorada, melhor que deixar para trocar depois que ela for esposa!
anônimo
05/09/2018 17h57
É por essas e outras que eu só cogito namorar alguém depois de conhecer muito bem. Depois de conversar honestamente sobre tudo, incluindo sexo. Imagino o tamanho da sua frustração. Bom, não sou de dar conselhos assim, mas se já conversou e não resolveu, infelizmente não há futuro para sua relação. Lamento.
05/09/2018 17h38
" e principalmente de fazer com a minha namorada"
Então voce faz com outras, mas principalmente com a sua namorada?
anônimo
05/09/2018 17h42
Namorei 5 mulheres,..só 2 delas gostavam, mas nos outros gostos era dificil dar certo...as outras 3, frigidas, e bem longe da minha vontade de sexo!...Sinceramente, voce tem algumas opções, por experiencia propria.
Aceitar e continuar com ela,..tentar ser paciente e ensinar ela a ser tarada como voce!
Se isso nao der certo, vc pode aceitar ela como é, vai ficar frustrado?, vai, nervoso?, vai....
Voce pode terminar, e tentar encontrar uma namorada mais compatível com voce! Pois se voce gosta muito de sexo e nao tem como quer, corre o risco de voce acabar traindo ela futuralmente se nada mudar!