1.53K  25/11/2015 12h47

Ha quem tem pênis grande e não sabe usar

Rs..

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/11/2015 11h16
Todas essas caracteristicas, não é possível muda-las, então o melhor é aprender a conviver com isso e dar o seu melhor ...
25/11/2015 11h27
Essa questão que tamanho importa ou não, tem relevância nenhuma pq não importa a resposta da mulheres não tem como o cara mudar o tamanho ou deixar reto kkk
Pode abalar a auto estima se o pênis for extremamente pequeno, causado por alguma doença e tals...tirando isso, é questão de aceitar e gostar do seu corpo.
25/11/2015 12h47
O meu é mediano e um pouco torto pra cima...nunca tive problemas nem por falta e nem por excesso. O que faz valer a pena é o desempenho da pessoa que está usando a ferramenta.
25/11/2015 12h07
Bem eu tenho um pouco desse problema, tem casos que a pessoa até se nega a fazer sexo comigo!