Fico acordada de madrugada por n motivos e sempre escuto um trote de cavalo andando perto da minha janela de quarto, só que moro em área urbana e teve uma vez q procurei o cavalo e nada

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
05/09/2018 09h06
Sangue de cristo dizem que cavalo e um animal mistico que transita entre o mundo dos vivos e mortos sendo entao o mensageiro da morte e e conhecido como pesadelo tambem se vc ta com presentimento e o seu 6 sentido querendo avisar avisar

https://goo.gl/images/3tLxUg
anônimo
05/09/2018 02h57
Olha se for melhor deixar ela lá, não queira dar um de caça fantasma
05/09/2018 09h40
Cavaleiro sem cabeça, certamente
05/09/2018 04h25
Coisa da sua mente. Relaxa que passa!
05/09/2018 12h37
Fazenda é so coisa sinistra mesmo. Quando era pequeno morava em uma que se vc saisse a noite parecia filme de terror. Tem disso sim, ainda mais em área afastada. Lembro de um caseiro que falava que acordava com a cama pra fora da casa.kkkk

Obs achei que vc escreveu área rural e não urbana. Mas tem.cidade que é sinistra tambem. Onde eu nasci todo mundo relata casos sobrenaturais.
05/09/2018 12h49
Psicologico, a mente faz certas coisas, inclusive alucinação ou dependendo do que vc acredita fortemente, acaba imaginando coisas, é tipo zumbido no ouvido que so voce ouve e mais ninguem!! Relaxa, quando deixar de ficar encanada isso some!
elas respondem
05/09/2018 09h20
Deve ser alguma outra coisa e vc confundiu com um cavalo, mas por via das dúvidas faz uma oração antes de dormir.
anônima
05/09/2018 06h21
Tbm já ouvi algumas coisas a noite. Várias vozes falando ao mesmo tempo é mais comum, mas o mais bizarro foi uma vez qu3 acordei de madrugada e ouvi sinos de igreja e uma pessoas falava no auto falante coisas não muito claras, só entendi a palavra "apocalipse". Não.acho que seja nada sobrenatural, acredito que seja minha mente .
05/09/2018 09h18
Toda noite eu escutava uns assobios próximo a minha janela e nessa epoca eu morava no segundo andar e era impossível ter uma pessoa ali toda noite me assombrando.
05/09/2018 12h44
Morar na zona urbana não quer dizer nada. Moro na zona urbana e as vezes escuto uns cavalos andando
anônima
05/09/2018 03h00
Eu hein... reza o terço.
anônima
05/09/2018 06h41
Já se perguntou que pode ser alguma outra coisa que não seja um cavalo?
anônima
05/09/2018 09h22
Sim com certeza é assombração..
05/09/2018 11h46
Reza salmos antes de dormir, antes que você comece a escutar ou ver mais coisas.