Estava conversando com homem, a gente ainda n saiu e nem ficou, cconversavos normalmente nada relacionado a sexo, mas hj ele mandou bom dia como sempre super cedo e eu respondi pela primeira vez pq acordei cedo e n consegui voltar a dormir e ele veio com papo estranho falando que tinha sonhando comigo, com a gente ficando que tinha acordado daquele gente e perguntou se isso acontecia comigo. Não respondi, fiquei meio puta pq n dei essa intimidade para ele..
Eu achei isso mt sem noção..
É comum vcs fazerem isso?
Mulheres vcs gostam?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/09/2018 08h55
Ele foi um precipitado babaca, na maioria das vzs homem se comporta assim msmo e a mulher igual a tu, dps mts caras não sabem pq não conquistam nada, #ficaadica
anônimo
05/09/2018 08h53
Pode ser até comum o cara acordar e realmente pensar em você, isso é legal já que o tesão faz parte de um relacionamento, sim. Porém se o cara não tem intimidade pra isso, é anormal, é estranho,... o ideal seria você colocar limites, conversar numa boa falando sobre isso. Nós homens somos sem noção por natureza, dependendo da idade da até pra entender, quanto mais novo, mais imaturo, por isso que conversar numa boa é bom pra pessoa entender que não pode falar essas coisas do nada.