Quando o homem quer namorar mas tá inseguro ou nao sabe se a mulher quer também ou acha que é muito cedo

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/09/2018 10h26
Na maioria dos casos são os homens que tomam iniciativa e pedem pra namorar com a mulher, e acabam levando um fora né. Mais se o homem estiver apaixonado por uma mulher e essa mulher pedir pra namorar com ele, pode ter certeza de que ele ficará muito feliz.
anônimo
05/09/2018 08h45
Os três. O ideal é a mulher deixar claro que quer um relacionamento, que deseja ter um namoro sério, assim o cara sabe que pode agir... a mulher sábia da o homem a ilusão de poder e segurança kkkk ele é o cara, é o bonzão, fazendo isso a confiança do cara vai pras alturas e se ele realmente quer, ele em um espasmos heroico acaba pedindo a menina em namoro.
05/09/2018 10h29
Hahahahahaha. Se a gente já enrola pra pedir, imagina ser pedido.
elas respondem
anônima
05/09/2018 08h49
A maioria prefere sem pressão.
anônima
05/09/2018 13h19
Eu tomei a iniciativa e no final me dei mal.
Me fudi legal