Ele não fica abraçando e nem me beijando só na hora do sexo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
05/09/2018 11h00
Depende do contexto pode ser que aconteça igual a @anonii falou, Ou pode ser que seja o jeito dele mesmo, tem homens que são assim...
anônima
05/09/2018 10h56
Ele só quer sexo com você, nada além disso. Então não vê motivos pra ser carinhoso, assim você não se apega.
anônima
05/09/2018 11h00
Dá um chá de buceta nele e faz uma surpresinha no sexo kk quero ver ele não ficar carinhoso e atencioso, mas se caso ele continuar o mesmo é pq ele deve ta bem interessado em outra mulher ou pode ser o jeito dele mesmo.