Galera, me encontrei com uma guria ontem, bonita, cheirosa, muito carinhosa. Tudo indo além das expectativas. Mas quando fomos nos beijar ... deu um probleminha.
Ela beija muito estranho, põe a linguona pra fora, abre muito a boca... Enfim, não encaixou direito o beijo, tem algo que eu consiga fazer pra reverter isso?
Tipo, sem desagradar ela?
Quero continuar com ela pq tudo foi bom, menos o beijo até agora..

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/09/2018 10h23
Comediante detectado
05/09/2018 10h29
No começo e assim , talvez ela não tenha muita experiência mas com o tempo o beijo vai se moldando ao seu
05/09/2018 10h38
Tenta vc guiar o beijo, acho que aos poucos vcs se acertam.
eles respondem
05/09/2018 10h21
Tu é gaúcho né?
Vê se com um homem você combina mais.