Vcs deixariam uma menina de raba pequena mesmo gostando dela por uma de raba grande?

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
05/09/2018 10h23
Bunda grande chama mesmo bastante atenção, mas não deixaria uma garota por conta da bunda dela. Seria algo bem infantil da minha parte.
05/09/2018 10h22
O bom da raba é que não é preciso de implante né? Se te incomoda, só malhar.
10/07/2019 00h11
É bom sim...muito...Mas jamais trocaria uma pessoa que eu gosto muito por uma raba...
anônimo
10/07/2019 00h05
Deixaria nao, é td raba, grande ou pequena eu gosto kkk
anônimo
05/09/2018 10h24
Raba grande é bom por ser mais macia além de dar pra dar uns tapas rs
anônimo
05/09/2018 10h31
Raba grande chama a atenção, é uma coisa muito boa de se ver, fora outras coisas..
Mas depende do formato, que na minha opinião é o que decide uma bunda ser atraente ou não. Empinadinha e redondinha são maravilhosas, se for grande e caída para mim não adianta.
Respondendo a segunda pergunta, Não. Porque se eu gosto da menina não vejo necessidade em troca-la, além de ser muito fútil, e como eu disse para uma bunda ser atraente o que decide é a forma dela.
anônimo
05/09/2018 11h25
Gosto de bunda grande.
Não deixaria de ficar com uma menina só pq ela tem a bunda pequena. Eu observo o conjunto.
05/09/2018 11h53
Bunda so malhar que cresce, pior e pau pequeno, ai não tem como.
anônimo
05/09/2018 17h05
O importante não é a raba e sim o buraco! Se vc der permissão pra ele cheirar, meter, lamber, enfiar a língua e os dedos na tua raba, mesmo ela sendo pequena ele não vai trocar por outra maior.
anônimo
10/07/2019 00h25
Sim. Da mesma forma que você, mulher, trocaria um pobretão por um ricaço, um baixinho por um altão, um gordinho por um saradão, uma piroquinha por um pirocão...
05/09/2018 10h21
Viva a raba grande
10/07/2019 00h17
Bunda grande, peitos grandes, não adianta, chama atenção mesmo, e acho q mulher tem q ter uma gordurinha de leve, magra demais já não me atrai, mas se eu tivesse num relacionamento eu não trocaria por uma d bunda grande. Quando se tem, deve-se dar valor, porque primeiro, se está com ela, o físico dela te agradou no começo, e depois de um tempo existe o sentimento, que faz aquela mulher ser ainda mais bonita aos olhos daquele homem
anônimo
05/09/2018 14h44
Sinceramente... Detesto!!!
anônimo
05/09/2018 11h47
Quem entra em relacionamento por bunda, só terá merda. Se eu deixar minha mulher por uma com bunda maior, o maior bundão nessa história seria eu. Ela pode engordar mais, ficar desfigurada, doente... seja o que for, jamais a deixaria por essas questões estéticas
05/09/2018 11h20
Tenho tesão pelos videos da Virgo Peridot, mas se namorasse uma com Emily18, seria muito bem vindo, apenas exemplos, desde que ambas fossem legais pra namorar, porque nada mais broxante do que uma mina atraente e ser chata pra caraio!!
05/09/2018 11h14
É bom sim uma bunduda.hehehe
anônimo
05/09/2018 10h29
raba grande é bem interessante. a menina pode ser até feia, mas se tiver um rabo bonito chama bastante a atenção
elas respondem
anônima
10/07/2019 00h07
Nada a ver,tem várias mulher de bunda de comprimido se relacionando,eu que tenho uma bunda de tamanho legal tô encalhada,isso n tem nada a ver.
Bjz
05/09/2018 17h06
O tamanho da bunda não importa e sim o que vc faz com ela hehe.
anônima
05/09/2018 12h26
Sim
05/09/2018 11h20
Acho que nao tem nada a ver. Eles gostam da mais bonita
anônima
05/09/2018 10h26
Filha, o importante é ter um atrativo pelo menos. Você tem uns peitinhos grandes pelo menos? Ou um rosto bonitinho?