1.29K  31/05/2020 00h52

Eu tenho 19, e quase sempre fico com caras mais velhos (10 anos no mínimo) ontem saí com um cara de 33. Ele sabia da minha idade, e ainda sim me chamou pra sair.
A gente se encontrou no shopping, fomos tomar um café. Deu pra perceber que ele estava meio nervoso, conversamos e depois de um tempo de conversa ele veio falar que achava muito errado estar ali, por causa da diferença de idade. Depois falou algumas vezes que eu não entenderia por causa da minha idade e tal.
Falei que ia viajar com uma amiga aqui pra perto e falei que iria segurar vela, daí ele falou: "quem sabe a gente não combina de ir juntos?!" E depois falou que ele sabe que tem um preconceito com a minha idade, e que teria que trabalhar isso antes, e me falou pra chamar ele depois pra sair.

Aí eu mandei bem a real falando pra ele trabalhar isso antes e depois ele me chamava pra sair... Pq né?!
Cheguei em casa e não mandei uma mensagem pq achei que ele tinha perdido o interesse. Daí hoje ele mandou um bom dia.

A pergunta é: por que ele me mandou mensagem depois disso, mesmo falando que estava errado e que ainda sim foi me encontrar? Será que tenho chances?

elas perguntam
10 6
eles respondem
31/05/2020 00h52
Ele está louco pra ficar com você mas está com um pouco de receio de ser mal compreendido pelos outros e talvez ele tema que você possa trocá-lo um dia por outro mais jovem. Vai por mim! É isso. Passe segurança pra ele, se você achar que vale a pena.
anônimo
05/09/2018 10h45
Tenho 33 tbm e não tenho essa frescura rsrs
05/09/2018 12h50
O cara quer te comer mas tem receio de ser mal visto como sugardaddy.
Se vc ainda pergunta se tem chances? O jogo está na sua mão, cabe so escolher o lado.
anônimo
05/09/2018 10h38
O cara está interessado em você, acho que é simplesmente isso.
05/09/2018 10h40
Acho q pode estar interessado.
Mas há uma chance tbem, talvez, de ele querer te pegar na surdina, pelo fato da vergonha.
Pondere
anônimo
05/09/2018 17h02
Eu tenho 8 pra 9 anos a mais que minha namorada que tem 16 anos, e tbm me sentia assim as vezes, não é que ele acha errado, é o medo dos julgamentos, muitos vão acusa-lo de estar te usando pra sexo, de te iludir, a pressão da sociedade geralmente é bem alta. Agora se você se mostrar uma mulher madura e inteligente ele logo desencana, o importante é não ficar agindo como uma menininha e sim como uma mulher.
anônimo
12/10/2019 14h39
Ele parece ter um fetiche com idade, e tambem uma certa ingenuidade em achar que é algo errado.
12/10/2019 14h44
Eu teria te comido.
anônimo
12/10/2019 16h38
Eita
elas respondem
05/09/2018 10h39
Tem sim , eles adoram uma novinha
anônima
12/10/2019 16h17
E um idiota ! Tem +de 30 e parece que tem
5 anos .
Se eu fosse você partiria para outra cara chato “ famoso PNC”, que liga para o que os outros irão pensar .
05/09/2018 12h47
Moça ele deve ter ficado constrangido, meu ex ficante é oito anos mais velho que eu ele tem 31 e as pessoas falam que eu aparento ter 17, 18 e eu tenho 23 e ele tbm ficava desconfortável com isso, é pq as pessoas olham meio torto, mas se ele gostar de vc de vdd, logo ele desencana disso
12/10/2019 14h45
Ai, cara chato
anônima
12/10/2019 16h24
Óbvio que tem chances. Ele só está fazendo charminho, mas toma cuidado né? Este aí parece ser bem experiente e está te sondando.
anônima
12/10/2019 16h39
ele gosta de novinha mas acha errado