2.88K  05/09/2018 21h01

O cara é um fofo comigo quando ele responde, mas demora horas (2h por aí) pra responder, sempre diz que tá ocupado, mas eu vejo ele online no instagram e no facebook, o que eu faço?
isso é joguinho, preguiça ou desinteresse?

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/09/2018 10h38
Gente, parem com isso, parem de ficar olhando o quanto tempo pessoa demora pra responder, seja pra homem ou pra mulher, da impressão que não tem mais nada pra fazer do que ficar cuidando da vida da pessoa, se a pessoa ta interessada, ela vai atras de voce sem vc fica preocupado, ficar calculando os minutos horas, cade auto estima de voces, não nasceram grudado com o cara ou a mina!!muito chato isso, ainda mais se a pessoa descobre que ta calculando a demora pra responder...pode ser tantos motivos, ate mesmo desinteresse da pessoa, a vida segue, e a pessoa vem atrás e sempre vai ter tempo pra voce qnd gostar!!
anônimo
05/09/2018 18h07
Ele te ama, mas está sem graça de falar com você, se para você ele é fofo, é porque ele reserva os sentimentos dele para você, porque ele te ama incondicionalmente independente da distancia, rotina e afazeres..
05/09/2018 18h08
No meu caso são jogos ou trabalho mesmo.
Fica aberto no pc, mas não quer dizer que estou online
05/09/2018 18h10
pode ser joguinho pr vc ter q ficar atrás dele..mas na boa, desencana, não vale a pena sofrer por isso..
anônimo
05/09/2018 20h52
de-sin-te-res-se
elas respondem
anônima
05/09/2018 10h37
Ele tem mais pessoas para conversar/responder/curtir/comentar, enfim. O mundo digital dele não gira em torno do seu umbigo.
anônima
05/09/2018 10h50
Ocupado conversando com outras.
05/09/2018 10h32
Na minha opinião é desinteresse ou pq fala com mais pessoas.
Mas pode ser que esteja trabalhando e deixou On as redes sociais tb.
05/09/2018 10h52
Como ele pode fazer isso hein? Demora a responder é algo imperdoável!
05/09/2018 10h48
Pergunta ganhadora de troféu.
anônima
05/09/2018 10h51
Ele pode nem ta online que quando mando msg ele responde logo
05/09/2018 21h01
Eu sei que é chato esperar, mas as pessoas não usam a internet só pra conversar. Eu, por exemplo, gosto de ficar até a madrugada na internet, mas o "protocolo" (ninguém manda mas é regra de conduta) na época que eu tinha com quem conversar era dar tchau pra pessoa e depois ser obrigado(a) a desligar tudo. Eu achava chato, porque as pessoas dormem antes de mim e eu não podia ficar on, pra não magoar os outros.

Hoje eu vejo o quão idiota é isso. Pessoas conversam, veem vídeos, jogam, pesquisam na net. E se vemos um vídeo ou lemos algo antes de responder não significa que não gostamos da pessoa, ninguém é obrigado a parar tudo no meio do caminho pra responder mensagem, isso é chato.