Aquela hora de fazer um sexo rápido e gostoso, só abaixar a cueca e arredar a calcinha de lado ou melhor ainda, levantar o vestido/saia e ser feliz, vocês gostam? Curto demaaaais, fico loco só de pensar.. vou encontrar uma assim em minha vida, se Deus quiserrrr

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/09/2018 11h57
Muito bom, encosta as mãos na parede, arrebita o bumbum e tá feito hehe
05/09/2018 12h10
No meu caso isso só me deixa com vontade. Hoje em dia prefiro fazer um sexo mais demorado.
eles respondem
anônimo
05/09/2018 11h25
Isso daí se faz e não se conta,
se não fica parecendo pervertido
05/09/2018 11h58
Se quiser so ir em um banheiro de rodoviária que rapidinho vc acha
.
05/09/2018 12h09
Ai sim vale a pena gozar rápido. Num lugar proibido. Mete rápido, goza e junta forças pra ir embora.hehehe