1.18K  26/11/2015 17h54

TENHO 16 ANOS E AINDA NÃO RECEBO SALÁRIO, É RUIM EU PAGAR O MEU E ELA PAGAR O DELA QUANDO EU A CONVIDAR PARA SAIR.(Ex:cinema)

eles perguntam
6 4
elas respondem
25/11/2015 14h38
Me desculpe mas se vc não puder "economizar o dinheiro do lanche" pra pagar o cinema e o lanche da garota é sinal de que vc não está preparado pra namorar.
25/11/2015 14h49
Olhe, eu penso da seguinte forma: se você não tem dinheiro pra namorar, não comece a namorar! Eu sempre coloquei em minha cabeça que só namoraria quando eu tivesse dinheiro pra comprar roupa, sapato, acessório, arrumar cabelo pra sair com boy. Não rola pedir dinheiro pros pais nessas horas
26/11/2015 17h54
Convida ela pra ver um por do sol..leva um lanche pra fazer um piquenique...
Mas dpois junta um dinheirinho e chamw ela pra ir no cine..

Nos primeiros encontros tdo bem VC pagar tdo sozinho..mas dpois de um tempo..acho q a mulher tem q se mancar q o cara n é banco...e q n custa nada ela pagar o lanche dela.
anônima
25/11/2015 13h24
Quem convida paga....se não tiver como pagar sequer um cinema para a menina na primeira saída, nem convida..vai pegar super mal para você..
25/11/2015 22h42
Não acho que seja machismo vc pagar tudo no primeiro encontro. Afinal foi vc quem a convidou para sair. Pensa que chato vc dizendo "Podemos sair para o cinema? Mas olha, cada um paga o seu" ou na hora vc só tem o seu e ela irá ficar toda sem graça e ainda correndo o risco de ficar com raiva de ti por estar nessa situação, aliás eu suponho que ela seja nova também.
Ela no mínimo não se sentirá tão importante assim pra vc.
Se não tiver dinheiro MESMO, chame-a para um local tipo parque, faça um piquenique, sei lá...
E, conselho: 16 anos já dá para começar um estágio! ; )
Quando vc conseguir, por menor que seja o salário, verá que coisa boa é ser independente financeiramente.
26/11/2015 15h07
eu gosto de ser convidada pra visitar lugares que nunca fui, principalmente se me ajudar a conhecer mais a pessoa com quem estou, qualquer lugar diferente prox a natureza
eles respondem
25/11/2015 13h32
Que machismo esse mundo do homem provedor sempre. Cara, ela tem que saber que você não trabalha, ela deve ser nova também, então possivelmente vai entender. Se for a primeira vez que você sai com ela, se ofereça para pagar, mas das próximas vezes procure entrar num acordo. Ou chama ela para assistir um filme em casa!
anônimo
25/11/2015 13h10
Ela quem?
25/11/2015 13h22
É ruim, vc tem que pagar tudo. Essa é uma das responsabilidades de se relacionar com alguém.
anônimo
25/11/2015 16h18
Melhor lugar para se sair com uma garota são praças, pois: comida, transporte, diversão tudo isso é barato. Fuja de shoppings, pois aquele lugar é uma tentação. Para onde olhar você vai gastar. Ir no cinema em shopping é algo caro, faça isso quando tiver uma grana boa. Ex: 70 reais ( Que nem é lá muita grana, mas é suficiênte para vcs que são adolecentes)