Sou mulher e tenho 25 anos. Fui loucamente apaixonada pelo cara que eu dei meu primeiro beijo aos 16 anos. Depois dele, nunca mais ninguém conseguiu me despertar algo intenso. Nunca mais senti aqueles sintomas típicos da paixão como friozinho na barriga, ansiedade pra ver a pessoa, coração acelerado e aqueles beijos de tirar o fôlego. Até tentei namorar duas vez mas como nunca me sentia apaixonada, terminei em poucos meses! Isso me deixa frustrada porque parece que vou acabar o resto da vida sozinha por não conseguir mais me apaixonar. Será que nunca mais conseguirei sentir algo forte por um cara de novo?

elas perguntam
7 10
eles respondem
05/09/2018 11h09
Quanto mais forçar, menos resultados terá, devido à expectativa. Foque em viver bem sem depender de macho. Sucesso profissional, saúde, tudo em paz com família e amigos. Quando menos espera, aí aparece alguém.
05/09/2018 11h05
Acontece sim, o que não pode é ficar numa ansiedade para sentir isso de novo, e pensar desse modo, que você acaba se afastando das oportunidades e criando uma barreira em relação a isso. (@pocahontas33)
05/09/2018 11h08
Eu fiquei um tempão nessa situação, até namorei sem me apaixonar acreditando que era o que tinha para o momento. Mas recentemente, sem nada aparentemente ter mudado, aconteceu de sentir como antigamente, inclusive por pessoas não muito a ver comigo.
Continue conhecendo pessoas, vai acontecer.
anônimo
05/09/2018 11h56
Ahhh... O primeiro amor é o mais infantil e doce. Não, você não sentirá a mesma coisa, pelo fato de que você é uma mulher e não mais menina. Forçar a se sentir algo quando tinha 16 anos é inviável. Como diria na bíblia "quando criança eu pensava e raciocinava como criança, mas como adulto eu preciso pensar e raciocinar como adulto" então o primeiro relacionamento é forte pois as expectativas são maiores pelo fato de que uma menina imatura conhece um rapaz e quer casar, viajar e fazer tudo com o namoradinho... Mas aí você se da conta que a vida não pode ser baseada em expectativas e de repente essa paixão some, pois a paixão nos cega. Mas o desejo de querer alguém bem é o amor muito mais forte que o senso da paixão.
anônimo
13/08/2020 06h57
Estamos a sua disposição.
05/09/2018 11h13
Torça pra não acontecer. Kkkk
05/09/2018 11h06
Não sei. Me sinto assim tambem.hehehe
elas respondem
05/09/2018 10h59
Vai, a não ser que vc morra antes disso.
anônima
05/09/2018 10h58
Conseguirá sim é só questão de tempo e oportunidade.
anônima
05/09/2018 14h04
Se apaixonar eu já me apaixonei várias vezes. Tem outras pessoas como você, que só se apaixonou uma vez na vida e só. Normal. Pode ser que um dia você se apaixone loucamente por alguém de novo.
05/09/2018 13h23
O resto da vida aos 25 anos kkkkk
Moça, fique em objetivos e resultados para a sua vida e tdo resto acontecerá naturalmente.
Ter alguém é questão de escolha e não dependência e necessidade.
Eqto pensar dessa forma as coisas não vão fluir.
anônima
05/09/2018 13h20
Meu caso é parecido com o seu, só me apaixonei uma única vez e foi na adolescência, depois disso nunca mais. Às vezes eu acho que nunca mais vou conseguir me apaixonar novamente, nenhum homem me desperta paixão daquelas avassaladoras.
05/09/2018 12h20
É claro que vc não consegue se apaixonar ainda deixa o passado influenciar o presente, a vida é curta moça
05/09/2018 11h24
Vai sim. Na hora certa vai
05/09/2018 11h14
Penso assim aqui dos meus 41 anos, Quando eu tinha 9 anos, eu não podia ver foto na revista de mulher pelada que fica exitadda, era uma fase de descobertas, depois as sensações foram se Desintensificando, e hoje eu tenho que assistir uns dois ou tres filmes porno, ou algo diferente para sentir algo.

Em fase de descoberta tudo é mais intenso, não vai ser como era antes, mas pode ser bom também. só depende de como você ve as coisas, a experiencia pode ser benefica, pode te trazer coisas calmas, conhecimento e auto controle. e no final pode valer muito apena do que sentir o frio na barriga da inexperiência.
05/09/2018 11h09
Vai sim, quando vc se liberta desse pensamento que não vai encontra alguém igual.
anônima
05/09/2018 11h02
Eu tbm penso assim...