Quando vc da uma rapida com uma gata, já ta "morto" e ela fala; - quero mais!.kkk e vc precisa de um tempo pra "voltar"?! Aconteceu ontem com uma amiga. Fui empolgado e ela ficou falando que queria mais. Como fazer com uma mina linda sem gozar rápido? Confesso que to conseguindo não.kkkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/09/2018 11h24
Tratamos a Ejaculação Precoce. Trate com quem é Líder. Ligue Grátis! Total Privacidade. Sala de Espera Individual. Clínicas em todo o país. bostonmedicalgroup.com.br
anônima
05/09/2018 11h22
Tadinha da mina.. horrível quando queremos mais e o cara parece não está com a msm vontade.
05/09/2018 11h23
Quero saber tbm
eles respondem
anônimo
05/09/2018 11h23
As Aventuras de LionBlast ... episodio de Hoje ... "Lion e a Ejaculação precoce" !!!
05/09/2018 11h24
Chupa, enfia a mão inteira se for preciso. Fique com câimbras no braço mas não deixe de comparecer.
05/09/2018 11h45
Dá uma rápida e tá morto...vai pagar a pensão vei
05/09/2018 12h12
Olha pro teto, pro lado, pensa na fatura do cartão, mas esquece que ela é gostosa. Pelo menos ali enquanto está transando.
Fica mais fácil controlar o gozo e a respiração, ai você pode gozar depois dela sem problemas.
05/09/2018 11h25
Chupa ela antes e faz ela gozar ai depois vc acaba com ela, comigo funciona kk
05/09/2018 11h43
Fico impressionado com a quantidade de mulher que voce sai, e ao mesmo tempo parece tão inexperiente!! Voce já deve ter saido com mais mulheres que eu jamais imaginei sair na vida inteira!