1.34K  05/09/2018 11h35

Na hora do bem bom quando esquenta na primeira vez vcs gozam rápido, conseguem ficar horas sem gozar ou dão duas seguidas?! Sai com uma ontem e na primeira gozei rápido ai tive que esperar um pouco pro segundo round.kkk o que vcs fazem pra ficar horas sem gozar? Antigamente eu conseguia demorar pra gozar na primeira, hoje se me empolgo muito fica ruim pra segurar.kkkk ruim que as mina que acha ruim. Principalmente ficante e namoradas.kkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/09/2018 11h35
Isso só acontece quando a menina é mt bonita? A primeira vez com meu ex namorado foi mt rápido e quase dois anos ele continuava rápido. E eu n sou bonita.
eles respondem
j0w
05/09/2018 11h27
Ah mano, pra mim sempre a primeira é a mais rápida, depois vai que vai, consigo aguentar de boa. Eu compenso a primeira fazendo um oral bem daora.
anônimo
05/09/2018 11h27
ta tudo dentro da cabeça. se for gozar rapido da uma respirada, pensa em outra coisa. nervosismo q faz isso
05/09/2018 11h30
O ideal é segurar bem a primeira né, combatente. Se precisar, soca uma bronha antes de se encontrar com a queridona.
Caso goze rapido na primeira, espere aqueles 7-10minutinhos e dê a segunda beeem caprichada q ela irá curtir seu empenho
05/09/2018 11h32
A primeira é mais rapida, eu também demorava muito, hoje acabo gozando rapido, mas nao demora pra dar a segunda, dependendo da mina uns 5 min ja recuperei...eu tenho um sonho que sei que nunca vou realizar, pois tenho um puta medo de engravidar a mina, queria muito meter gostoso, sexo selvagem, gozar dentro e ainda continuar metendo sem parar ate gozar de novo..