Eu nunca tive uma namorada. Por um lado eu penso que isso me torna inexperiente e que as meninas preferem caras mais rodados e com mais experiência de vida. Por outro lado algumas pessoas me falaram que isso me livrou de decepções.

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/09/2018 12h29
Livre de decepções? Tem gente que já começa a ter decepções com os pais então acho que isso não é válido.
anônima
05/09/2018 13h09
A vantagem é que nunca levamos chifre na vida.
anônima
07/09/2018 16h20
Nunca ter o coração partido
eles respondem
anônimo
05/09/2018 12h16
Mesmo nas piores decepções há aprendizado e crescimento. Portanto, não há vantagem nenhuma.
05/09/2018 12h17
Vai no g1 e procura "mulher mata marido/namorado/noivo".

Pronto, sinta-se feliz de não ter cruzado com nenhuma doida.
05/09/2018 12h15
Elas preferem os que apoiam elas e transam bem.
Ai geralmente se associa a experiência isso, mas se vc fechar o pacote é GG
05/09/2018 12h20
Tem pra quem quer virar padre ou freira.hehehe
05/09/2018 12h23
Não é problema desde que você esteja pelo menos pegando e ficando com mulheres.
anônimo
07/09/2018 15h56
Você não precisa se preocupar em agradar a garota com quem vc está namorando, não precisa gastar dinheiro a cada encontro, não sofrerá com ciúmes ou achar que ela está te traindo e por aí vai...
07/09/2018 16h00
Tenho qeu concordar com essas pessoas, voce é feliz e não sabe!! Todo mundo namora, pq sonha em não ficar só, carencia, provar que pode encontrara alguém, mas a verdade é outra, ciumes, preocupação em agradar, entre outras coisas, sim, voce é feliz e não sabe, meu desejo para caras como voce, é encontrar alguem que vc namore, case, tenha sexo maravilhosamente bom, sua namorada, mulher seja amorosa, sem ciumes excessivo, voces tenham afinidades para curtir muito os lugares, ela te entenda nos momentos dificeis, não brigue por qq merda, e nem figue guardado as coisas que voce faz e incomoda ela, pra soltar na sua cara qnd achar melhor, ou ficar te cobrando de casar, ter filhos, dividam a conta...seja feliz