Eu estava conversando com meu ex usando um perfil fake, a conversa estava ótima e fluindo, ate ele perguntar se eu estava deitada, falou que estava com vontade de me vê e pediu para conversamos por chamada de vídeo, me fiz de ofendida e fui dormir, ele mandou msg pedido desculpas, quando acordei de manhã ele deu bom dia e eu respondi e ele foi mt mala, acho que ele desconfiou que era fake.

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/09/2018 13h01
Ja hackiei o orkut de um fake e descobri que era minha namorada na época. Nunca contei nada na época, mas era engraçado
anônimo
05/09/2018 13h55
Melhor ir na praça jogar dama com os velhos
05/09/2018 14h01
Uns amigos meus já fizeram perfil fake pra me zoar no facebook, mas eu consegui descobrir depois de investigar um pouco haha.
05/09/2018 14h23
Nunca fui.
elas respondem
anônima
05/09/2018 13h04
Quem é que faz perfil fake pra ficar conversando com ex? Estudar pro Enem ninguém quer né? Kkkkkk
05/09/2018 13h09
Por que se submeter a isso?
anônima
05/09/2018 13h10
Já fiz fake de rapaz novo e gostoso e o que mais teve foi veado velho e casado dando em cima. Foi horrível.
05/09/2018 13h03
Não mas já vi um amigo apaixonando por uma fake e chegou terminar um namoro por causa dela.
anônima
07/09/2018 21h14
O povo que era minha vítima kk eu fazia fake pra descobrir uma informação importante de algumas pessoas e até ajudei uns colegas descobrindo coisas lá.