Já sai com diversos homens comprometidos. Mas nunca casados. Se agora eu sair com um casado vou ficar pior (em questão de moral) ou eu não tenho moral nenhuma mesmo pelo meu passado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
05/09/2018 13h26
Errar uma vez é humano. Errar duas vezes é escolha.

Enfim, faça o que sua consciência permitir. Quem carregará o peso das decisões será apenas você. Mas lembre-se: se você mesma não se dá o devido valor não espere que os outros dêem.
05/09/2018 13h24
Se ninguém souber não muda nada, agora se souberem vc já esta no inferno mesmo, aproveita e senta no colo do capeta.
05/09/2018 17h50
Unica coisa é voce tomar cuidado com quem sai, ainda mais comprometido ,casado!
De resto, voce sabe o que as pessoas vão pensar, então, guarde segredo e não fique falando que saiu com casados, vai ser pior pra voce!
05/09/2018 18h24
isso é algo muito pessoal, vc tem q saber o seu próprio objetivo com isso e o quanto isso vai pesar na sua conciência..caso não pese nada, vai la e curte o momento. VIVA O SEXO!
anônimo
05/09/2018 13h52
O quê é um peido para quem está todo cagado?
05/09/2018 18h20
Que moral?!
Seu passado já é podre assim como você, não vai fazer tanta diferença agora. No mínimo você pode acabar com um relacionamento que provavelmente já está fadado ao fracasso.
elas respondem
anônima
05/09/2018 17h47
E homens casados são o que? Ah ta! Vai dar no mesmo, faz tempo que você perdeu a moral.