Eu vi 2 caras comprometidos no badoo e um casado. Eu descobri pq fico pesquisando o face dos usuários com quem eu conversava. Não tenho nada a ver com relacionamento de ninguém, mas dava uma vontade de ir no face da moça e falar pra ela fazer um cadastro no badoo e ver quem está lá. Sempre q eu via o namorado dela online lá toda hora e no face ficava postando q ama e etc aff. Vcs contariam? Agora do cara casado eu não conto não.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/09/2018 20h53
Bobagem mesmo é se preocupar com o relacionamento dos outros. Geralmente, quem mais aponta dedos, costuma ser quem mais curte fazer fora do padrão.
05/09/2018 17h59
Tinder e Badoo, principalmente badoo, é o maior desespero de ter alguem, apesar de eu ja ter usado, namorei mulheres de lá, mas era no tempo que era algo descente, não essa putaria que ta hoje,isso a 10 anos atrás. Agora, pelo que sei e nunca mudou, e ter gente comprometido nesses lugares!!
05/09/2018 13h43
Badoo é fim de carreira puta que pariu!
elas respondem
05/09/2018 13h45
Eu nem entro em sites desse estilo.
anônima
05/09/2018 17h56
Eu já pensei nisso kkkkk as vezes entro no badoo apenas pra dar risada. Tinha um rapaz que no perfil estava a procura de sexo casual, sempre o via lá, mas nunca nos falamos. Até que deletei e depois de um tempo fiz outra conta e ele ainda estava la, mas dessa vez o perfil não constava sexo casual. Conversamos e ele dizia que era divorciado, mas fuçando o Instagram dele achei uma marcação da "ex mulher", procurei o nome dela no Facebook e lá estava uma foto recente dos dois e o status de casada. Deu vontade de mandar prints ou o link do perfil pra ela, mas apenas exclui a conta. Eles que se resolvam.