sem hipocrisia, isso é fracasso ????

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
05/09/2018 13h46
Nao. Depende... Se vc contribui com alguma coisa dentro de casa e todo mundo é feliz, ok... Senao......
05/09/2018 23h24
Queria eu ter essa oportunidade.
05/09/2018 21h50
ADORARIA ter pra onde correr, ter pais que não passassem aperto, ter um teto pra estar. Costumo dizer que o sujeito tem até os 30 anos para errar e, sem papo furado, nem todo mundo tem "talento" pra desenvolver sozinho e alguns pais compreendem, assim como tem pais filhos das putas, separados, sem noção ...
Acho que deve ser mútuo ! Pais não tem idade, assim como FILHOS não escolhem pais e nunca deixam de ser filhos. Varia de família pra família, conceitos, "lendas urbanas".
EU, particularmente, acho que não pega nada !
05/09/2018 14h28
Se tu não continua agindo e pensando igual um adolescente tá beleza.
anônimo
06/09/2018 04h26
Sim, fracasso completo e mto comum pra esses atuais eternos adolescentes
05/09/2018 15h16
Nunca irei julgar, hahahah.
anônimo
05/09/2018 23h30
Tenho 36 anos, moro com os pais, e vou morar, meus pais dependem de mim, sou filho unico, são idosos, se não fosse por eu morar com eles, ambos estavam mortos, minha mae teve avc, tive que ensinar ela ler escrever e falar novamente, e esta otima, dou remédios pra eles, se eu nao estivesse em casa, meu pai teria morrido de infarto, pois corri pro hospital pra poder salva-lo e hj ele ta bem,...dou remedio pra ambos em horarios certos, pois eles não lembram os horarios. O que é fracasso?...Voce nao tem seu proprio lugar, e ter que mostrar pra sociedade que conseguiu algo, ou não ta namorando,pq nao ta afim de namorar, ou cansou de tnc ?...a lei da vida, nascer crescer, trabalhar, namorar, casar ter filho e morrer?...Cada um tem sua vida, ninguem tem nada com isso, voce faz o que quiser...se eles nao acham ruim vc morar com eles, more, a sociedade não tem bosta nenhuma pra dizer o que deve ou não fazer!!
05/09/2018 14h05
As vezes a pessoa tá juntando dinheiro pra dar entrada numa casa própria ou gosta da compania da família, não vejo isso como fracasso. Agora aquele marmanjo que compra carro, sai pra restaurantes caros e chega em casa pra mandar a mãe cozinhar pra ele, isso sim é fracasso ao meu ver. Depende do motivo.
05/09/2018 15h47
Eu acho um fracasso total.
30 anos nas costas e dependendo da mamãe?
Pra mim isso é sinônimo de fracasso e falta de vergonha na cara
anônimo
05/09/2018 14h27
Fracasso não é morar com os pais, é ser caminhoneiro.
06/09/2018 10h01
Nao!!
É bem mais feii um homem com 30 anos morando com os pais.
05/09/2018 20h58
O que não falta por ai são jovens morando em casa mal acabada, alugada ou devendo 10000000 de parcelas e dizendo que são "altos suficientes". Não se sinta um fracasso por isso, mas tenha sempre em mente a necessidade da mudança. Se está com 30 anos, e quer mudar, mas não consegue, algo você não está fazendo corretamente. Talvez gastando muito e poupando pouco. O problema não é morar sozinho, mas é ter um lar de verdade que possa chamar de SEU sem dever um tostão a ninguém. Isso é uma luta que exige muito esforço e determinação.
05/09/2018 16h14
Não vejo problemas não...
anônimo
06/09/2018 09h20
se não tiver emprego ate da pra entender. Agora se trabalha a mt tempo e ainda mora. E sacanagem tua.
anônimo
06/09/2018 09h52
Você acha justo os seus pais, que foderam fazendo você, impedí-los de andarem peladões pela casa deles, sem serem incomodados e os impedirem de foder à vontade mesmo após terem um filho(a) de trinta anos?
06/09/2018 09h54
Não devia ter respondido aquilo na outra pergunta.
Agora virou outra pergunta kkk
elas respondem
05/09/2018 16h11
Eu não acho fracasso, antes isso do que chegar aos 30 com 3 filhos ou mais morando em um barraco em um casamento de merda.
anônima
05/09/2018 14h07
Depende, se for opcional, não. Segundo meu professor isso é bem normal na geração y devido à crise econômica.
anônima
05/09/2018 23h28
Tenho 27 anos e moro com meus pais e eles não reclamam. Ajudo eles muito nas contas e faço compras pra casa vou fazer uma reforma na casa. Não dependo financeiramente deles, apenas moro na casa deles. Se um dia eu sentir que incomodo certeza q saio
anônima
06/09/2018 03h22
Se vc não trabalha e é um encostado sim
05/09/2018 23h25
Depende
Se tu cuida deles

Só pode ser considerado estranho pq todo mundo quer fujir deles por um tempo

Aggr se vcs n trabalha e nunca trabalhou e passava a vida a jogar game aí isso é o fracasso de dar dó aos pais
05/09/2018 21h46
Desculpe, mas é sim.
05/09/2018 13h48
Tem que vê as constância tbm até pq tem pais que são doentes e tal mas se vc tá falando de gente que ainda é sustentada pelos pais nessa idade então é coisa de fracassado sim.
anônima
05/09/2018 15h15
não vejo nada de mais se vc trabalhar e ajudar em casa, só pretendo sair de casa quando casar
05/09/2018 21h22
Hoje em dia isto é considerado normal. Você pode trabalhar fora, ter o seu dinheiro e mesmo assim morar com os pais.
Vergonha mesmo é ficar dependente do dinheiro deles, ou casar com algum bosta só pra ter sua própria casa.
anônima
05/09/2018 23h23
Meu pior pesadelo. Dependendo das condições financeiras (se for boa) não é!
anônima
05/09/2018 16h13
Se você ajuda em casa não é fracasso.
anônima
06/09/2018 06h16
Pra mim é, desculpa.
06/09/2018 10h08
Se você não faz nada, não estuda ou trabalha pra mudar a situação você tá perdendo tempo. Eu acho uma boa estratégia morar com os pais até conseguir se formar, passear no concurso público e comprar a sua própria casa, pois imagina fazer isso com filhos, casado é um monte de contas pra pagar.
06/09/2018 10h10
Depende. Se a pessoa morar com os pais mas ter seu trabalho e ajudar na casa, Não é fracasso. Mas se ele com 30 anos é sustentado pelos pais, é fracasso. Na verdade eu nem diria fracasso, diria falta de vergonha na cara