Tem 30 anos, mora com os pais e só pega novinha e n para com ninguém

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/09/2018 13h49
Ele não para com ninguém porque tem 30anos e mora com os pais.
anônimo
05/09/2018 17h18
Homem velho, solteiro e que só pega novinhas certamente é problemático. Caso não fosse estaria casado, namorando ou procurando alguém da idade dele e não caçando meninas principalmente na internet.
05/09/2018 13h48
Serio? essa pergunta ja tem a resposta...o cara so falta ter uma placa na testa ''viva a vida, so quero putaria e foda-se o resto''...
anônimo
05/09/2018 14h14
Nesse contexto aí provavelmente sim, mas não em todos os casos.

Jovialidade em mulher é algo atraente, sexy, e se sentir atraído por isso não pressupõe necessariamente que o cara só queria diversão com ela.
05/09/2018 16h59
Os pais desse cidadão são umas toupeiras.
11/09/2018 12h09
30 anos e ainda mora com os pais, por acaso ele é comunista?
anônimo
05/09/2018 14h17
Tá certo, pretendo fazer o mesmo quando chegar nessa idade, mas não morando com os pais.
anônimo
05/09/2018 14h19
30 anos e morando com os pais? Talvez não seja alguém muito normal!!! Em relação ao gostar de novinhas, pessoalmente, é-me indiferente, desde que seja mulher... gosto de todas mas, dificilmente irei manter uma relação séria, normalmente o que acontece é que após algumas quecas fica uma amizade duradoura!!!
anônimo
11/09/2018 12h15
novinhas são fáceis, não tem uma conversa madura, se acham adultas mas obviamente não são, afinal são novinhas. Um homem de 30 que só fica com novinhas de 16...18... o motivo é que o cara provavelmente não tenha maturidade para estar com alguém da mesma idade.
anônimo
12/09/2018 04h20
Discordo de alguns xomwntarios. Tenho 39.ja casei dias vezes e.me separrei por falar de sexo. As Nov in has Adora Mais Benji's pormsabermoa Como.transar. e na vdd. Gpstamos de.tudo. so.querwmos.alguem.compativel. Dana de.dia.e puta a na can no.meu caso
elas respondem
05/09/2018 16h58
Conheci um assim. 36 e morava com os pais, mas tinha ap em área nobre e o escambau a 4. Me tratava igual uma princesa, mas descobri que tinha mais 3 princesas klkkklkkkjkklkk só quer diversão msm
anônima
05/09/2018 16h59
Acho que todo mundo tem uma vida e deveria cuida dela.
05/09/2018 14h17
Neste aspecto coisa séria ele não quer né? Tem nem onde cair morto.
anônima
05/09/2018 17h31
Na maioria das vezes sim. Mas o fato dele morar com os pais não influencia muita coisa.
11/09/2018 12h03
Depende.Mas se ele só "pega" e nunca firma relacionamento com uma, sim só quer curtir msm.
Nesse caso ai, provavelmente ele esteja curtindo até ele achar uma novinha do tipo terrorista, ai quem vai curtir com ele será ela.
anônima
11/09/2018 12h17
Novinhas de que idade?