Eu sei que estamos, mas como eu não pago nenhuma conta, não trabalho, e vivo num mundinho que não liga para isso, eu não vejo esse crise na prática.
Qual diferença que vc vê quando o Brasil estava bem economicamente e agora que vive uma crise?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
05/09/2018 14h10
A gente sempre esteve fudido, nunca ficamos bem economicamente.
05/09/2018 14h40
Deu até inveja dos campos de reeducação política soviéticos.
05/09/2018 21h15
é uma longa conversa, se quiser mesmo entender me chama no chat te explico de boas.
05/09/2018 21h12
Descontrole fiscal, inflação elevada, desvalorização cambial, e etc..etc..

O Brasil precisa de muitas reformas para voltar a crescer, mas com esse congresso lento e sangue suga nosso, será bem complicado. Para eles aprovarem uma medida leva quase uma eternidade, e quase sempre nunca sai do jeito que deveria. Precisamos expandir o mercado, desburocratizar, cortar incentivos inúteis, simplificar o sistema tributário, rever gastos desnecessários do governo, desregulamentar para incentivar a iniciativa privada, reajuste fiscal, enfim, é tanta coisa que precisa ser feito no Brasil.

Mas eu não ficaria tão feliz com essas merdas de STF e congresso. Como qualquer presidente conseguirá governar com essas amebas lentas e sangue sugas bloqueando tudo? Se não renovarmos o legislativo e o judiciário, dificilmente conseguiremos atingir bons resultados a curto prazo.
05/09/2018 14h21
Produtos importados eram bem mais baratos.
05/09/2018 22h58
O Daciolo disse que a crise é mentirosa. Ele deve estar certo.
05/09/2018 23h08
O Brasil até hoje nunca teve um crescimento econômico verdadeiro, apenas surfarmos no governo Lula na exportação de commodities. Quem gera riqueza é a iniciativa privada, quanto mais facilidade o governo dé para empreeender, mais empregos, mais produção e mais consumo, etc. O que vimos nos governos anteriores é que eles pensam que é só consumindo que o Brasil crescerá. Porém temos que produzir o suficiente, "não é somente consumir feito americano, mas produzirmos o quanto produzem". Temos que mexer em bastante coisas :reforma tributária, pacto federativo, abrir o mercado fazendo comércio com o mundo inteiro, etc.
anônimo
06/09/2018 03h56
Brasil nunca esteve bem economicamente, sempre deveu muito no tempo dos militares, exportou pouco na Nova República e não teve investimento nem produtividade. neste ultimo governo. A era Lula enganou a todos com um consumo financiado por dívida interna que estourou no Governo Dilma. Hoje vc e eu devemos 3,7 trilhões de reais que pagaremos com impostos; Isto significa que não há Igreja Universal que transforme vc em pessoa rica e a probabilidade de empobrecer é imensa.
elas respondem
05/09/2018 22h27
Eu sou de Portugal

Mas pelo q ouvi falar

Vcs(n todos) tão a escolher a esquerda

E isso faz com q eles roubam o dinheiro bancam de salvadores dos pobres

Dao + 5 reais aos pobres q ficam todos contentes e dps eles ficam com 5000 reais(como quem diz)

Enquanto se os ricos q trabalham no estado começarem a sacar menos(com os de direita) a economia ficaram melhor

Portugal n está melhor . VC deviam usar o exemplo de pt pra melhorar

Nos em 4 anos (por causa da direita de Passos Coelho ) conseguimos o q a Grécia fez em 8

Mas agr(uns tipos ganharam injustamente) e tão a dar dar e dar o q o outro poupou e clr o povo burro tá a adorar enquanto se enterra.

E ta-da
05/09/2018 22h15
Essa crise econômica não vai acabar nunca ?? Há anos ouço falar dela, pensei que fosse acabar no fim de 2017.
anônima
05/09/2018 22h37
Sempre
anônima
06/09/2018 03h24
Um pessoal abriu a boca e falou que estamos em crise, então todos começamos a sentir a crise.
anônima
06/09/2018 06h19
Sai da internet que você descobre.