Fiquei com um rapaz esse fim de semana e dormi com ele no sábado e acabei ficando na casa dele até domingo de tarde. Ele foi mt educado e carinhoso comigo e falou que queria me ver de novo. Mas desde segunda ele está visualizando minhas mensagens mas não está respondendo e nem atendendo. Ele não quer mais nada comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/11/2015 16h25
Que cara ridículo..sério que tu quer mais alguma coisa depois dessa???
Eu admiro voces mulheres por estas atitudes,mas confesso que nao entendo mesmo..esquece esse poha
25/11/2015 16h54
Fique tranquila, desliga um pouco disso e ver se ele te liga. Se isso não acontecer, ligue para ele como quem não quer nada e veja se ele toma alguma iniciativa. Se ele não tomar iniciativa, faço minhas as palavras do @leonardo1985
25/11/2015 14h42
Acho que não hein.. E provavelmente quando ele sentir vontade vai te ligar pra um repeteco.
elas respondem
25/11/2015 14h51
Morro e não entendo isso. Que escrotagem!!!!
Custa responder? Custa lembrar dos bons modos que ele aprendeu em casa e/ou na escola e ser educado? Ele não é obrigado a ficar com vc de novo mas bons modos sempre são bem vindos.
Poderia mto bem educadamente te dar um fora. Enfim.... se fosse comigo esse eu nem mais lembraria do nome dele. Aff!
anônima
25/11/2015 15h14
Ele está de tpm espere passar ouuu ele não se sentiu muito à vontade pelo fato de vc ter ficado lá. Deve achar que vc quer compromisso e ele não quer e fica te dando esse gelo desnecessário.
Mas o que custa falar? Se vc diz que ele curtiu o dia com vc agora vem com essa sacanagem?
Se eu fosse vc bloquearia ele de tudo e nem dirigia mais a palavra e quando o visse na rua passaria linda e maravilhosa sem ao menos olhar para a pobre existência dele.

Boa sorte.