1.12K  05/09/2018 15h41

Alguma coisa que você fez há anos atrás e agora se arrepende. Se você pudesse voltar no tempo, concertaria algum erro do passado?

eles perguntam
6 7
elas respondem
05/09/2018 14h19
Sim e não. "Sim" porque eu gostaria de não conviver com o "nossa, como eu vacilei. Como é que eu não vi que era roubada?", e "não" porque eu acho que tudo que acontece é porque precisa acontecer, e foi graças aos meus erros que eu aprendi o que não fazer e por isso eu evoluí (ainda falta muuito, mas ao menos comecei). A gente aprende muito quebrando a cara e sofrendo
05/09/2018 14h15
Claro que sim.
anônima
05/09/2018 14h21
Muita coisa.
05/09/2018 15h03
Sim várias coisas
05/09/2018 15h23
Não. To nem aí.
eles respondem
05/09/2018 14h16
Vix, tanta coisa, mas tanta, tipo tanta pra caralho de tanta coisa!!
anônimo
05/09/2018 14h22
Sim, eu teria ficado com umas meninas, eu era tímido e não tinha coragem na época.
anônimo
05/09/2018 14h24
Não mudaria ..
Os meus erros do passado, tiveram um papel muito importante na formação do Homem que sou Hoje ..
05/09/2018 14h30
Maldito óvulo, parecia ser tão legal, todo mundo mexendo os seus flagelos e eu todo otário aqui, fui na onda, resultado: Essa merda que vos fala.
05/09/2018 15h22
Talvez sim
Talvez não
Mas ficar pensando no passado atrapalha o desenvolvimento do futuro
05/09/2018 15h34
Tudo o que eu fiz e sofri até hoje, incluindo as coisas das quais eu me arrependo, contribuíram pra pessoa que eu sou agora.
Se tem algo que eu sei que é burrice fazer, é justamente porque eu fiz e quebrei a cara.
Voltar no passado e mudar ele seria mudar minha própria essência, minhas experiências e a minha vivência.

Então não, nunca mudaria nada no meu passado.
anônimo
05/09/2018 15h41
Sim!
Minas Gerais 1998
Atravesso a rua vou em direção a banca de jornal, segurando algumas moedas em minha mão, compro a minha primeira revistinha da Lesgal com duas mulheres na capa de lingerie branca se abraçando, que custou apenas 1,99, eu com 10 anos de idade, bigode já me conhecia e me vendeu, pronto, pratico minha primeira punheta, dali em diante só alegria, não parei mais.
Voltaria no tempo, viraria vendedor de sorvete, passaria na frente daquele menino inocente que segurava aquelas moedas na mão, só pra ele comprar o sorvete e não aquela bendita revista. Mudaria toda a minha história, todo o meu passado, mas hoje com 30 anos não seria um viciado em bronha.