Conheci uma mulher e ela é mto expontanea, gosta de aventura e vi q ela é deste signo e tudo bateu com ela, se tiver alguma mulher deste signo poderia da umas dicas ou algum homem que já conquistou alguma se puder agradeço.

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/09/2018 14h28
Pesquisa o signo que é compativel no amor e tente agir como eles, Boa sorte. Kkk
anônima
05/09/2018 14h23
Seja dono de um bar kkkkkk ou de uma agência de viagem.
Brincando com estereótipos tá.
anônima
06/04/2019 16h34
Com amor e fidelidade.
eles respondem
anônimo
05/09/2018 14h30
Acho que essa coisa de signo para conquistar não tem nada a ver. Quer conquistar uma mulher ? Seja cavalheiro, gentil, educado, carinhoso. Demonstre interesse no que ela fala ( mas de verdade, não fingir que está ouvindo para agradar, ouça com coração ! ) Não olhe pra boca, pro decote dela, olhe nos olhos ! Preste atenção nos pequenos detalhes, elogie ela caso ela tenha lavado ou cortado o cabelo, caso tenha achado bonito o brinco dela, o delineado ou rímel, mas não elogios superficiais como " gata " " linda " " gostosa " ( pela amor de Deus, não use isso, mulher não é comida e é desrespeitoso. ) isso ela deve ouvir de monte, fale oque o seu coração pedir sem deixar que o " meninão " interfira na relação e você acabe falando algo feio. Mostre que quer algo com ela que não seja superficial, que seja verdadeiro. Sorria, demonstre, a faça feliz e sentir-se única. Não sou garanhao, não sou de ficar, apenas é isso que eu faria caso eu estivesse no seu lugar.
Boa sorte !
05/09/2018 14h25
Porra de signo, pensa nela como uma mulher espontânea que gosta de aventura.
05/09/2018 14h28
Não acredito nesse negócio de signo. Cada pessoa possuí suas características e personalidade. Haja o mais naturalmente possível seja você mesmo. Se quer conquista-lá, seja gentil carinhoso. Faça ela se sentir bem. Com o tempo ela irá perceber que você gosta dela. E quem sabe podem namorar.