5.39K  25/11/2015 19h07

Irei perder a virgindade daqui uns dias ,mas tenho medo de estragar tudo.Oque fazer oque não fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/11/2015 16h05
Gente, como assim? Trepa com dia marcado?? Me conta!!
Seja carinhoso, seja ativo (não seja uma múmia) observando as reações dela aos seus estímulos. Sem pressa mas tbm não seja uma lesma.
Sexo é troca. Observando isso não tem como estragar tudo.
Previna-se e divirta-se.
eles respondem
anônimo
25/11/2015 15h12
Mantenha a calma e aceite sua falta de experiência,fica mais fácil lidar com uma situação nova como essa.
Ah e nao tente fazer o que tu vê no Xvideos flw?!
anônimo
25/11/2015 18h51
Cara, quer uma dica valiosa? Então presta bem atenção, serei sucinto. Se você ficar nervoso, sabe o que acontece? Você brocha. Se você demorar pra por camisinha, você brocha. Se você tentar não brochar, vai gozar muito rápido,e vai ser brochante. Quer ter 100% de certeza que vai dar tudo certo? Vá na farmacia, compre citrato de sildenafila (genérico do viagra, por 10 reais, vem dois). Tome 40 minutos antes, e se achar que é preciso, bata uma antes pra não gozar tão rápido depois. Mas se gozar rápido com viagra, sabe o que acontece de ruim? Porra nenhuma, porque mesmo gozando, seu pau não vai abaixar, e se abaixar, volta em 2 minutos no máximo, e você vai ter uma transa sem nenhum problema na cabeça. Eu fiz isso quando perdi a virgindade, após broxar em 2 outras tentativas por PURO NERVOSISMO. Na terceira vez, tomei metade do comprimido e transei loucamente. Tomei em mais 3 outras vezes, até me acostumar com o sexo, e depois não tomei nunca mais. Não fica se preocupando com gente que fala pra você ter cuidado com isso. Só não abuse (tipo tomar em todas as transas, ou 2 comprimidos de uma vez. Se for jovem, tomando metade já basta) Boa sorte.
anônimo
25/11/2015 16h11
Não vao com sede ao pote. Se for num motel, pede um banho antes. Relaxa, faz um oral nela, depois pede um.
Se tiver sem ter o que fazer por não saber, pede para ela começar por cima. E principalmente não esquece de usar o plastico. lkkk
25/11/2015 19h07
Tem boas sugestões aqui. O que eu posso sugerir a mais é, vai de boa, não crie expectativa que será fantástico, procure que seja ao menos divertido para vocês dois, converse com ela (ou ele) e veja o que ela (ou ele) gosta, mas na hora não fale muito, procure se comunicar com os outros sentidos, principalmente o tato, não se esqueça que você vai entrar num estado de comunicação que as palavras não servem para descrever muito bem. Seja sincero consigo mesmo e não se cobre muito! Procure descobrir tudo que seja novo para ti, não tenha vergonha de se surpreender com o que virá. Seja natural, não tente ser o fodão de cara.