Não sei como isso aconteceu. Ele comprou a pílula, ( ainda ficou na dúvida se comprava) Mas nem se quer me perguntou como eu estava me sentindo depois disso. Pq esse cara age dessa forma ?

elas perguntam
7 10
eles respondem
05/09/2018 15h31
Como ele ousa?!

Você é a razão de existir do Universo.
05/09/2018 15h32
Ele não é teu marido não filha. Quer o bônus da liberdade sexual tem que pagar o preço do desvinculo.
05/09/2018 15h27
Você quer mais oq?
Um velório pros espermas que cairam dentro de ti?

A menos que você tenha uma máquina do tempo tem muito mais oq fazer não minha filha
anônimo
05/09/2018 16h35
Ele é teu marido,? Se não, é obvio que é so sexo entre voces, e pelo amor de Deus ter um filho sem se cuidar,...sério, ano 2018, e eu ainda nao entendo como que rola sexo sem camisinha sem a mulher tomar remédios e mal conhecer a pessoa...com tantas formas de evitar um filho.
Imagino o desespero do cara
anônimo
05/09/2018 16h40
Vc q conhece o cara transou com ele nao sabe a gente aqui q vai saber é?

Da proxima vez transe com um hom de verdade e nao com um muleque.
05/09/2018 16h34
Putz, postaram algo muito parecido ontem. A única diferença é que a menina de ontem parecia se sentir culpada pela camisinha ...rs.
Não é a mesma, é ..rs ?
Se é a mesma com a pergunta reformulada, pelo pouco que eu li da galera, FODEU !!!!
anônimo
05/09/2018 16h31
Na hora que a camisa vasa, o cara vai ficar pensando em como a menina está, se está passando bem, se ta tudo bem com a criança... é ruim em, o cara vai é correndo pra farmácia comprar a pílula do dia seguinte, e acabar com todas as possibilidades de dar ''M''
elas respondem
05/09/2018 15h07
Ué, você quer o que mais? Tá fazendo drama.
05/09/2018 15h24
Hahahahahaha puta merda. Esse drama todo, imagina se tivesse engravidado jesus
anônima
05/09/2018 16h24
Como disseram ele não sente nada por ti, o jeito é aceitar e cair fora.
anônima
05/09/2018 16h37
Por que ele não está nemmmmmmmmmmm ai pra vc , só queria uma buceta pra gozar , essas paradas pós foda não fazem parte do pacote .
05/09/2018 16h35
Ah não liga pra isso, alguns homens são insensíveis mesmo.
anônima
05/09/2018 16h30
Você é ficante do cara, um mero depósito de esperma, e ainda espera alguma consideração da parte dele kkkkkkkkjjkkkk
05/09/2018 15h31
Porque ele não tem sentimentos por você, só quer sexo.
anônima
05/09/2018 15h19
Ficante é assim mesmo se quer mais atenção arranje namorado, no começo desse ano corri risco de gravidez ai meu ficante se ofereceu pra comprar e eu nem tinha pedido.
anônima
05/09/2018 16h33
Pq ele nao ta nem ai. Foi só um sexo casual e ele ainda fez a responsa de comprar a pílula.
anônima
05/09/2018 15h30
Quanto drama! Está se preocupando demais com esse rapaz.