Quando vc sabe que uma mulher está sofrendo pq vcs foram cafajestes vcs ficam se achando ?
Acha isso bom?
Se chegasse ao ponto da menina ser 17 anos mais nova que vc e ela ter depressao e varios outros problemas e tentasse suicidio, não sentiria nada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/09/2018 16h25
Você não se importa de ficar com cafajeste? Você não se importa de nos responsabilizar pela felicidade de você? Porra, às vezes a gente sai 3 vezes e você já tá pesquisando vestido de casamento...

Se o cara for um sociopata, sim, não se importa nem um pingo. Se for um cara normal, vai ficar triste. Mas claro, se o problema é a sua carência, a maioria não vai se culpar, apenas ficar com pena pela sua situação.
anônimo
05/09/2018 15h12
Eu não sou assim, sou perfeito.
05/09/2018 15h14
Sabe quem não se importa com os sentimentos dos outros? Psicopatas
Se metade da população mundial fosse psicopata isso não seria considerado uma doença mental.
anônimo
05/09/2018 15h25
Vixiiii . acontece muito ....
Sempre acaba magoando sem querer querendo !
Me sinto mal , e vou lá na maior cara de pau pedir desculpas !!
05/09/2018 15h33
Não, o cara não sentiria nada. Não adianta fantasiar.
05/09/2018 15h51
Não sei quem te deixou assim...
Eu peço desculpa se acontecer.
anônimo
05/09/2018 15h56
Não.
05/09/2018 16h12
Eu fico péssimo... já faz 4 dias que magoei uma garota e fico pedindo desculpas mentalmente para ela até agora... é muito ruim ferir os sentimentos de alguém.
elas respondem
anônima
05/09/2018 15h57
É uma situação triste @anônima ;( não te julgo pq te entendo perfeitamente... ;( Acho que estamos na mesma situação
05/09/2018 16h11
Homem nem tem coração.
anônima
05/09/2018 16h10
Se os homens se importarem realmente com as mulheres.
Será no dia do São NUNCA!
Os homens quando não tem sentimentos ,usam como um pedaço de carne, não existe remorso nenhum.