4.64K  25/11/2015 16h05

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/11/2015 15h20
Você só irá parecer "não virgem" depois que transar, querido. Por mais punheteiro e telespectador do xvideos você seja, na hora H vai rolar nervosismo, tremedeira, ansiedade e talvez um erro de mira.
Não se preocupe com convenções, vá praticando e aprendendo aos poucos.
25/11/2015 15h52
Mas pq fingir?? Coisinha mais fofa, gente!
Mas blz. Não sei se tem como mas tente agir naturalmente, sem afobação. Tente vc estabelecer o ritmo do lance e boa sorte.
eles respondem
anônimo
25/11/2015 15h10
Ja li aqui que as meninas nao se incomodam de o cara ser virgem não..a não ser que tu queira parecer algo que não é...ai filhão fica difícil..a mulherada manja dos paranauê..vai passar vergonha.
Seja sincero ms com a menina certa ;)
anônimo
25/11/2015 16h05
Complicado, mulher manja pela cara se você transa ou não. É um don que elas tem kkk.
Cara, para você não parecer virgem, caso você vá transar com uma mulher mais experiente, peça para ela começar fazendo dominação. Toda mulher curte começar por cima, fazer oral no começo ou apreciar o corpo do parceiro. Acredite, depois de 5 minutos disso, tu vai se sentir o Charlie shen brother. kkk