eu conheci um menino ficamos namoramos 3 meses e trai ele mas depois de uma semana voltamos. ficamos junto no total quatro meses mas isso ja tem um ano e nisso ele namorou e voltou 3 vezes com uma menina a menina abortou dois filhos dele e nisso ele sempre me procurou quando ele terminou com ele ficamos mas sempre tinha siumes ate que fiz um trato que entre nos so averia interesse sexual mas falei isso pra telo perto de mim sabe era tao bom quando ficavamos mas eu sofria ate que ele voltou com ela e comecei a ficar com outro ele terminou com ele me procurou e eu o despresei e ele me bloqueou hj eu namoro com esse que comecei a ficar mas esse outro nao sai da minha cabeça sinto que o amo mas agr e tarde nao nascemos para ficar juntos as vezes sinto que ele me ama e as vezes que nao so queria esquece lo mas n consigo

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/09/2018 15h59
Essa semana saiu a notícia que o Brasil fracassou nas metas, já modestíssimas, do Ideb. Podiam usar esse texto pra ilustrar.

Dito isso, essa história é escabrosa. Me deu até asco.
anônimo
05/09/2018 16h07
Eu acho que todo mundo nessa história aí merece levar uma grande surra.
anônimo
05/09/2018 15h56
Parei de ler no "trai ele", já nem vale a pena responder.
E aprenda a usar vírgulas, não entendi nada.
anônimo
05/09/2018 16h31
Vírgula não é crack, use.
anônimo
05/09/2018 16h02
Professor Pasquaaaaale, mostre a essa menina os sinais de pontuação, pelo amor de Deus!
05/09/2018 19h34
amor é algo mais complexo q isso!!
vc está claramente apaixonada..é a idade, fica tranquila q passa!
elas respondem
anônima
05/09/2018 16h26
Esquece esse cara, você não o ama, é só fogo na buceta. Vai arrumar problema para você se insistir nesse cara problemático, siga sua vida e apague qualquer meio de contato com ele.
Ps: Melhore o seu português, foi difícil decifrar esse texto.
05/09/2018 16h17
Jsksk..você não ama nem um nem outro.
anônima
05/09/2018 17h26
Este texto na redação do Enem tirava um ZERO bem redondo!